http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Yemanjá, nossa Mãe.

Por Victor Augusto de Souza 


"Banha o meu corpo, limpa minha alma
Renova meu espírito, me abriga em teu íntimo 
Mãe d´água Odoyá!"
Trecho de oração a Yemanjá



Queridos Lobos, hoje celebramos o dia de Yemanjá.
Desejo fazer um post diferente, ao invés de explicar sobre esta Deusa e sua energia, te convido a permitir que Ela se manifeste em seu interior e você determine qual sua energia.
Como meio de conexão, ofereço aos lobos uma canalização referente a Yemanjá juntamente com uma música dimensional, que deve ser escutada simultaneamente com a leitura da mensagem.
Desejo a todos um dia libertador,
Shalom



‎"Sou a manifestação da abertura que vocês buscam,Sou a manifestação da sua consciência, possa estar revolta
Tentando por meio da ruptura buscar a transcendência, sou calma e compassiva quando compreendo que sou parte do TODO e o TODO faz parte de mim.
Estou no mar de suas emoções, no barco do seu coração
Sou o farol limiar em meio ao que vocês, chamam de vida, mas que eu chamo do eterno agora.
Hoje,venho saudar...
A todos os meus filhos, de todas as nações
Venho tocar, por mais longe que seja o seu coração e espalhar minha onda de amor.
Sou, neste momento corporificada, como Yemanjá.
Sou livre, mas posso em seu coração repousar.
Amados viajantes, até onde vocês querem chegar?
Estou disponível para lhes ensinar o poder das inúmeras possibilidades, quando no TODO você está a se conectar.
Sou Maria, sou Yemanjá, sou as Yabás, sou Shekinah
Pois hoje, sou sua mãe
Da forma que você quiser me chamar"

Mensagem canalizada dia 02/02/2012 ás 00:07, horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário