http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A Roda Cigana, segunda-feira.




Por Victor Augusto de Souza 


"Feri ando payi sitsholpe te nauyas"
(É na água que se aprende a nadar)





Optchá amigos!
Hoje dou início a uma nova série de posts aqui do Alcateia, mas antes de iniciar as explicações, gostaria de agradecer por todos que acompanharam a série "Uma Semana com os Mestres", foi muito gratificante ler os comentários, sendo assim lobo, não deixe de comentar e espalhar esta nova série que inicio.

Os posts que farei diariamente, no decorrer desta semana, serão uma forma de você se transformar. A pouco menos de uma semana, senti uma necessidade incontrolável de dar prosseguimento aos estudos do Baralho Cigano, porém, quando voltei a estudar senti uma energia completamente diferente. Como este estudo tem sido muito especial para mim, gostaria de compartilhar com pessoas queridas como vocês.
Em minha concepção, o baralho cigano nos mostra a influência rápida e nos dá direções corretas e certeiras para triunfarmos em nossas vidas.
Nesta semana, você estará na sintonia dos ciganos ,por meio de seus conselhos transmitidos pelo baralho, nomeei esta sequência de textos com o nome de 
" A Roda Cigana".
Espero que gostem,
Shalom!

SEGUNDA-FEIRA: A ALIANÇA

Iniciamos nossa semana com a energia da carta "A Aliança", nos mostrando que nossa segunda-feira será um dia onde podemos conquistar as pessoas por meio da boa palavra, por meio de ações doces, porém, pensadas.
A carta da aliança fala sobre unirmos o espiritual com o material ,desta forma, temos uma energia forte e poderosa para focalizarmos por meio de orações, rituais ou mesmo mentalizações. A espiritualidade, terá uma maior facilidade de passar informações por meio desta energia, escute sua intuição, pois, ela pode te livrar de boas emboscadas.
O conselho de hoje é estar receptivo, ou seja, esteja aberto para as informações que te chegarão e permita-se ser ajudado. A lição para a segunda-feira é aprender a pedir ajuda quando o farto é muito pesado, este pedido pode ser tanto espiritual, como material.
Tenderemos a estar calmos, comunicativos e principalmente interessados em assuntos que aqueçam nosso coração.
Aproveite esta energia maravilhosa para repensar sobre como você tem levado seus relacionamentos, eleve-os a um nível superior, você tem este PODER.
Use-o

Até amanhã, 
Uma ótima segunda-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário