quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

APOIE ESSE HERÓI DA AMAZÔNIA

Enviado por Marcelo Furtado, Diretor Executivo do Greenpeace

O trabalho do Greenpeace Brasil ganhou um merecido reconhecimento internacional. O diretor da campanha da Amazônia, Paulo Adario, recebeu uma premiação inédita da ONU (Organização das Nações Unidas).
Ele foi eleito "Herói da Floresta" por seu trabalho incansável em defesa da Amazônia. O prêmio chega no ano que o Greenpeace Brasil completa 20 anos.
Paulo já teve sua cabeça a prêmio, mas nunca fraquejou diante de sua missão de mostrar ao mundo as mazelas que estão empurrando a Amazônia e o clima global para o fundo do poço.
Paulo chegou na Amazônia no início dos anos 90 e rapidamente identificou e denunciou as principais causas do desmatamento. Para isso, teve que encarar madeireiros, empresas, assassinos e até políticos.
Atualmente, sua principal batalha é política. O Projeto de Lei que muda o Código Florestal permitirá mais desmatamentos na Amazônia. Paulo tirou essa discussão dos muros do Congresso e levou às ruas. Uma petição foi criada para que a presidente Dilma vete as alterações. Se você ainda não assinou, clique aqui e participe dessa luta.Junte-se a nós e ajude a construir uma história de defesa do meio ambiente.
Assim como você, Paulo é um autêntico "guerreiro do arco-íris". E você, quer fazer parte deste exército verde? Clique aqui e junte-se a nós e ajude a construir uma história de defesa do meio ambiente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário