http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A Roda Cigana, quinta-feira.

Por Victor Augusto de Souza 


"Hery?"
(Verdade?)




A CRIANÇA.

Olá queridos lobos!
Começamos nossa sintonia com a carta "A Criança", uma carta extremamente positiva para o dia de hoje.
Quando vemos algo ligado a infância, automaticamente nos remetemos a pureza e inocência, porém, esta carta é dotada de um significado mais profundo.
Quando éramos crianças, não conhecíamos os limites. Daí vem a facilidade das crianças em se comunicar com mundos paralelos, hoje venho te relembrar sobre esta força e te perguntar:

O que você tem limitado?

Quinta-feira será um dia extremamente frutífero, tanto a nível material quanto a nível emocional, mas, podemos usar esta energia para modificarmos nossas vidas. 
Caro lobo, se você está com um problema use a força do dia de hoje para encontrar uma nova solução, esta carta fala sobre uma nova fase de vida, mas, para isso é necessário o abandono, é necessário o desligamento.
Tome consciência do que vem te barrado, puxe a energia da criança livre para dentro de si e seja sábio para recompor a história de sua vida, porque hoje você é capaz de reescrever sua história.
Não segure palavras, diga o que deve ser dito, seja um "Eu te Amo", como um, " Já foi nosso tempo".
Liberte-se!

Uma ótima quinta-feira,
Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário