http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

RESULTADO DA PROMOÇÃO PROSPERIDADE E PROTEÇÃO 2012

E acabou a nossa primeira promoção do fim do mundo! A pergunta era:

O QUE VOCÊ FARÁ SE O MUNDO ACABAR EM 2012?

Apenas seguidores do Alcateia podem participar e as seis melhores respostas ganharam uma apostila de Proteção em 2012, uma apostila Amor em 2012 e dois marcadores de livro! As pessoas listadas abaixo devem enviar seu endereço completo até dia 15 de fevereiro para receberem em casa sem nenhum custo seus brindes. Envie seu endereço e seu nome de seguidor do blog para wicca@alcateia.com! E aí vão os contemplados!

Karine com a resposta:
Começar de novo.

Bodinho com a resposta:
Tão simples...
Se acabar em 2012 eu vou estar lendo um livro bem bacana sentado na minha poltrona tomando um chá de camomila, afinal se ele acabar o que eu poderei fazer? No máximo ficar no "Xuxa mode on" e sair cantando, foi Bom estar com você, Brincar com você...
Abçs pra vcs do site!

Karen Amaral com a resposta:
Morreria.

Jonathan com a resposta:
"Se o mundo acabar... Ah, se ele acabar...
Deixarei para trás tudo o que me prende ao chão e me impede de voar. Me libertarei dessa roupa humana, cansada e errante, e permitirei que meu espírito vá a lugares que nunca vi antes. Sei que se o mundo acabar, talvez eu não encontre mais as pessoas que tanto amei nesta vida. Minha alma chorará de saudade, mas o amor universal, aquele mesmo que ninguém explica, esse permanecerá comigo. Mas antes... (LEIA O RESTANTE DO TEXTO NOS COMENTÁRIOS DESTE POST)

Brunna Soares com a resposta:
Se o mundo acabar em 2012 eu gostaria de fazer TUDO aquilo que eu quero e às vezes o "bom senso" e até mesmo a covardia, não permite: ir pra São Paulo conhecer um certo alguém; adotar TODOS os bichinhos que eu puder, e até os que eu não puder; demonstrar mais os meus sentimentos; dar o meu melhor em TUDO o que eu puder; publicar o meu livro; tirar uma foto com o Paulo Coelho... Aliás, pra quê esperar o fim do mundo pra fazer isso?!?! Vou ali SER FELIZ, FAZER TUDO O QUE QUERO e JÁ VOLTO!! Pra quê deixar pro final de 2012 o que eu posso fazer hoje??? Pode deixar que depois eu passo aqui pra contar como foi o meu encontro em São Paulo, como o Paulo Coelho é pessoalmente e como eu estou ADORANDO dar autógrafos e ter fãs!! Fui!!

Fernando Coelho com a resposta:

Se 2012 fosse o fim do mundo. Aprontaria uma, para sair do trabalho, receber meus direitos, e com o dinheiro obtido compraria uma carroça cigana. Iria sair pelo Brasil conhecendo os lugares que desejo. Viveria jogando cartas e sobrevivendo disso, com o dinheiro que sobrasse compraria um monte de badulaque, procuraria nos camelos uma “Eddinha” só pra mim lembrar que quando parti, que tive uma Eddie como companheira de estrada. (LEIA O RESTANTE DO TEXTO NOS COMENTÁRIOS DESTE POST).

Valeu, galera! Os lobos agradecem a todos que participaram! E lembre-se! Siga o blog para que você possa participar das próximas promoções! É só ir lá embaixo na lateral esquerda do blog em SEGUIDORES e clicar em SEGUIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário