http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

sábado, 17 de novembro de 2012

VODOUUUUUU!!!!

por Eddie Van Feu A aula de vodou hoje foi ótima!!! A galera conheceu a energia dos Loas, aprendeu magias poderosas e rápidas e ainda ficou por dentro da história dessa religião riquíssima que se mescla à história do Haiti! Também aprendemos um monte de cois as sobre os famosos bonequinhos de vodou! Tá todo mundo prontinho pra fazer o seu! Amanhã a gente se encontra para a última aula de Porto Alegre de 2013, onde aprenderemos sobre a interpretação de sonhos, os tipos de sonhos, as viagens astrais e os ataques espirituais.

Nossa Iniciação na Wicca da Magia da Terra foi energética, linda e forte! Diferente da emoção de total comoção da Iniciação dos Dragões na quinta-feira, o pessoal hoje se soltou e se divertiu, junto a xamãs, loas, orixás, gnomos e Uriel! Am
anhã, teremos a última iniciação para quem deseja entrar na Ordem dos Cavaleiros da Rosa. Ano que vem, não teremos mais iniciações, mas teremos muitos rituais, além das aulas, claros! Então, aproveite! Detalhes no post abaixo ou clicando aqui!


É só querer ir e ir! Rua Dr. Flores, 240 sala 12 1° andar - Porto Alegre, RS. Telefones: (51) 3221.3665
 
Cuidado para os chatos de plantão! Agora nós podemos jogar um vodou em vocês!


Início...

Hora de falar das experiências e comer bolo, frutas e salgadinhos!

Não tenho fotos do ritual ainda, mas tenho essas da confraternização!

Olha uma orbe lá em cima!

Sandesh é aluno de longa data e muito esforçado! Ele é de Floripa e frequenta aulas minhas em SP. Dessa vez, ele resolveu vir para Porto Alegre!

Marisa entrou de cabeça na magia! Ela é uma fofa! Acho que vou levá-la para o Rio quando for pra casa!
Até que nós somos uns vodunistas bonitinhos!

Aqui, Lisiane, Sandesh e eu fazendo cara de caneca pra quem perdeu essa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário