http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

POR QUE SAINT GERMAIN É TÃO POPULAR?

Por Victor Souza


Hoje em dia, vemos o nome do Mestre Saint Germain presente em muito livros, cursos e até mesmo em meios que não são considerados espirituais. Também vemos que a própria moda sofreu uma profusão de cores violetas e lilás, que não eram vistas com tanto frequência. A energia de Saint Germain explodiu e fez sucesso muito rápido. Pense comigo, isso seria uma simples coincidência?
Certamente, não.

Ao começar a estudar um pouco mais das ciências sagradas, você entende claramente que não existem coincidências ou acasos no Universo, que o nome de Saint Germain não se tornou tão forte á toa e que você, do outro lado da tela, não lê neste exato momento estas palavras por um simples fato. TUDO é interligado. Recomendo que caso tenha dificuldade em entender a respeito de como todos os fatos de sua vida não são aleatórios, que assista ao filme "Efeito Borboleta" e também estude sobre a Lei da Atração.
Então, novamente pergunto? Por que Saint Germain se tornou um Mestre com nome tão forte dentro do contexto espiritual?

Para quebrarmos este enigma, devemos entender que tudo no Universo é cíclico. A Terra têm seus ciclos de evolução, onde cada éon ( Era) é ligada a um Raio da Fraternidade Branca, a um Signo do Horóscopo e a outras energias de criação; a Era de Peixes teve seu final em 1 de Janeiro de 1954.
A Era de Peixes teve como Mestre Regente, o Bem Amado Mestre Jesus, o Cristo. Note que, ao entender que Jesus foi o regente deste ciclo, algumas almas como a de nossos pais e avós tem extrema ligação com Jesus e seguem mais a linha de pensamento pisciana, portanto, entenda que determinados conceitos nunca entrarão na mente deles e determinados conceitos nunca entrarão em sua mente. A Missão deles era desenvolver a energia de Peixes na Terra, ali houve a sua evolução. Você, que agora detêm este conhecimento, pode transmutar o seu Karma familiar entendendo que é necessário que você tenha sua própria espiritualidade independente e permita que o próximo também tenha. Caso te joguem pedras, saiba se defender, mas, sendo superior. Mostrando por meio do exemplo, ao invés do que apenas falar.
No dia 1 de Maio de 1954, Saint Germain assumiu o cargo de representante da Era de Aquário, que terá sua entrada final de energia em 21/12/2012, sendo o ápice desta força, todos os esforços do Mestre estão ligados a preparar terreno para a nova energia, entendemos assim, que estamos sobre a égide de Saint Germain, as crianças de hoje em dia já vem com sua energia espiritual trabalhada, moldada e de certa forma, rebeldes.
Chegamos então ao fio da meada, entendemos que Saint Germain é tão forte nos dias atuais devido a sua proximidade com a Terra, quem já teve contato com essa força, mesmo sem saber, será conduzido aos seus ensinamentos. Um ponto importante é entendermos que não devemos julgar quem veio de outro ciclo, achando-se superior, a energia da Fraternidade trabalha por meio de espirais, para que o acima possa existir o abaixo também necessita estar forte. Entenda que você mesmo, viveu na Era de Peixes e aprendeu a mesma lição e agora retorna com um novo professor.

Nessa sintonia, gostaria de contar uma novidade! No ano de 2013 estaremos regidos mais fortes pela energia do Raio Violeta. 2012 foi um ano de extrema depuração, de entendermos nosso caminho. Em 2013 seremos banhados com a energia violeta e lidaremos com questões Karmáticas, conseguindo conquistar e resolver coisas que em anos anteriores não conseguiríamos. A Revista Previsões para todos os signos, conta com uma matéria especial sobre o poder da Chama Violeta em 2013.
Não perca essa oportunidade de entender mais sobre seu ano, sua vida e como usar sua sabedoria espiritual ao máximo neste ano que já nos bate a porta.

Onde encontrar? Nas melhores bancas de jornal ou pelo site da Escala clicando AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário