http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

GUIRLANDAS, CAIXA da Lua Negra, CAIXA do Sol e NOVAS POÇÕES


Guirlandas Encantadas: Elas são como chaves. Quando colocadas em uma porta, janela ou parede, elas abrem um portal para dimensões superiores, atraindo a energia com a qual elas foram consagradas. Todas têm pantáculos por dentro, o que define o que fazem.



Guirlanda de Saint Germain (ai de mim se não fizesse a dele!): Abre um portal para a abundância, a prosperidade, o bom humor, e o aprendizado kármico.

Guirlanda do Raio Verde: abre um portal para a energia da saúde, da cura, da revitalização, da restauração e da renovação. Ela também renova tudo o que não serve mais naquela casa ou na vida das pessoas que ali vivem, trazendo uma espécie de primavera para quem vive em longos invernos!

Guirlanda de Vênus: abre um portal para o amor, romance, união, tanto romântico como de amizade e família. Promove também beleza em todos os aspectos, eleva a auto-estima, abre os caminhos no amor e nos relacionamentos.

Guirlanda do Sol: abre um portal para a fama, o sucesso, o brilho, a boa fortuna, a boa sorte, a alegria, a vitalidade, o ânimo e a alegria.

Guirlanda da Fortuna: abre um portal para a prosperidade, abundância, fartura, dinheiro, oportunidades de trabalho, conquistas materiais.

Guirlanda Universal: abre um portal para as dimensões superiores (SEMPRE) para trazer paz, harmonia, sabedoria, serenidade, fé, esperança e confiança.

Novas Caixas: 
Caixa da Lua Negra: isola a energia de uma ou mais pessoas que estejam atrapalhando a sua vida. A pessoa em questão não é prejudicada, mas a energia dela, seja de inveja ou de obsessão ou forma-pensamento, não chegará mais até você. É boa para parentes, pais, mães, avós, colegas de trabalho, vizinhos, amigos, etc. Nem todo mundo tem a intenção de lhe enviar pensamentos negativos, mas infelizmente, algumas pessoas o fazem sem saber.

Caixa do Sol: para atrair a energia dos espíritos do Sol, como o brilho, o reconhecimento, a fama, a fortuna, a boa sorte, a simpatia dos poderosos, o aplauso do público, o sucesso e a vitória. Bom para artistas, vendedores e pessoas que precisem de mais brilho pessoal. Boa para curriículos e projetos. Como as outras caixas, também encanta talismãs, joias e qualquer coisa que se coloque lá dentro.

Novas poções: 
Uriel: promove mudanças, acelera conquistas, dá inspiração, criatividade, sabedoria para aprender com os erros e com o mundo e bom humor. Bom para causas muito difíceis ou empacadas.

Água de Prata e Água de Ouro: para serem usadas em conjunto em banhos e, principalmente, na limpeza da casa até o final do ano. A primeira limpa e prepara para a energia da segunda. A primeira limpa, equilibra, acalma. A segunda traz alegria, prosperidade, realização.

Encomendas: (21)3872-4971 ou por e-mail: alcateia@alcateia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário