http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

ENCONTRO NA SÍRIUS

por Eddie Van Feu Oi, gente! Acabamos de voltar da Sírius e foi muito legal! É sempre uma gostosura poder abraçar a Elaine (que eu descobri que é chamada carinhosamente de Lelê!) e rever o pessoal da Sírius, que é a loja esotérica mais bonita que eu já vi! Claro que eu babei em cima de algumas coisas, mas me controlei e comprei outras, já adiantando as compras de Natal. A galera compareceu em peso, a Luciana Viegas levou até bolo de chocolate, a Marisa levou salgadinhos e a Elaine serviu biscoitinhos e refri! E eu esqueci os salgadinhos e o bolo atropelado que eu levei lá!!!!!!!!!! Esqueci de servir e esqueci de trazer de volta! Espero que alguém coma! Amanhã a gente se encontra com os Loas para nossa aula super e4sperada de Vodou!!!! Beijos! Para conferir nossos últimos cursos, é só ver a próxima postagem ou clicar aqui.

Olha a minha mesinha que colorida!

A família linda da Elaine foi lá só pra tirar foto comigo!

Elaine é um amor e está a cada ano mais linda!

A Sírius é uma riqueza de loja, não dá pra sair sem comprar. Eu comprei miniaturas lindas de Lashimi e Ganesha, além de uma Sagrada Família para presente, entre outras coisinhas!

Olha o mundaréu de gente! Lotamos a Sírius com leitores da Eddie! Faltou o Sandesh que chegou depois, diretamente de Floripa!

Aqui é a gente treinando pra aula de Vodou amanhã!

Eu no meio dos livros!

Respondendo perguntas de leitores ao vivo e à cores.

Contando a história de como foi traduzir o Bardon!

Carine, Simone e Jônatas esperando eu terminar de comprar na Sírius!

Nenhum comentário:

Postar um comentário