http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ABRA ESPAÇO PARA A AVENTURA NA SUA VIDA! FEIRA DO LIVRO 2012

por Eddie Van Feu

A Feira do Livro está bombando aqui em Porto Alegre, com dias lindos e céu azul cobrindo livros e histórias ao som de música clássica. Parece o Nosso Lar! Renato Rodrigues, Carolina Mylius e eu estivemos autografando O Trono Sem Rei e Os Dragões de Titânia no dia 2, onde pudemos rever velhos amigos, como as blogueiras Susana Snape, A Scheila e a Luciana (Noites Malditas, Guardiã da Meia-Noite e Sobrelivros, respectivamente) e os leitores e também amigos Bianca, Simone, Carina, Úrsula, Neusa, Andreia, Mariele, e mais um monte de gente que aqueceu nosso coração ao entrar nos mundos que criamos (ou trazemos de outras dimensões para vocês!). Foram duas horas de autógrafos! Curta algumas das fotos e fique esperto para nossos próximos eventos aqui no Sul. Neste final de semana tivemos aulas super legais e o banquete ritual de Saint Germain (mas eu esqueci minha máquina na Casa do Sol e não vai dar pra postar as fotos!).

 

ATENÇÃO PARA OS CURSOS DE MAGIA EM PORTO ALEGRE!

Todos os cursos e rituais acontecem na Casa do Sol, no coração de Porto Alegre e incluem apostilas e certificados. Não precisa ser iniciado para fazer nenhuma das aulas ou participar dos rituais. É só querer ir e ir! O pagamento pode ser facilitado, então não se assuste!
Rua Dr. Flores, 240 sala 12 1° andar - Porto Alegre, RS. Telefones: (51) 3221.3665

FAZENDO QUATRO AULAS OU MAIS, VOCÊ GANHA DESCONTO DE 10%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário