http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

MAGIAS PARA FIM DE ANO 1

Pois é, galera, 2014 tá chegando e antes da gente pular dentro das compras de final de ano e comer pra caramba, vamos pensar na nossa energia e na energia da nossa casa! O lugar onde você vive recebe energias de todo tipo, algumas boas, outras nem tanto. Seus projetos e sonhos também. Quanto as cracas ficam muito pesadas, temos sintomas fáceis de ver: dinheiro some, praga de insetos, coisas queimam, acidentes, cansaço, depressão, doenças, dificuldades em geral. Num ano como 2013, as coisas foram difíceis por natureza, então imagine se a gente não se cuidar!



Já gravei um vlog sobre a energia de dezembro, mas estamos esperando o Dell voltar para postar! Fique esperto que tem magias dicas bem legais e importantes! Dia 7 de dezembro no Rio e dias 14 e 15 de dezembro em SP também teremos aulas e rituais para isso! E dia 13 teremos um ofício especial de limpeza e abertura de caminhos dos Cavaleiros da Rosa (somente para Cavaleiros) no Faces da Lua! Cavaleiros, espalhem a notícia!

Agora, uma magia básica para seu fim de ano! Acenda uma vela de 7 dias branca num lugar alto na sua casa perto de um copo com água. Faça orações para seus protetores, pedindo-lhes que limpem sua casa de toda energia negativa de qualquer tipo. Então coloque água num balde e junte anil (daqueles que lavam roupa), um vidro de perfume Seiva de Alfazema e sete pedrinhas de sal grosso. Com sua varinha ou dorje ou cetro, faça espirais em sentido horário sobre a superfície da água do balde (sem tocar), dando poder para aquela água. Diga:

Que esta água seja como um temporal,
Que lave a alma e leve o mal,
Que como a luz da Fonte Universal,
Afaste toda a escuridão deste lar,
e nada negativo possa em sua presença ficar!
Essa magia se cumpre em luz e graça,
Assim seja, assim se faça!

Repita sete vezes. Você vai sentir que a energia que você esta manipulando com a varinha vai ficando mais densa, como um mingau. Visualize luz se formando e penetrando na água, como uma névoa luminosa. Então, com um pano de chão limpo, passe essa água na casa toda. Antes, separe um pouco para banhos das pessoas da casa e para um vaporizador que você vai jogar no teto, nas paredes, dentro dos armários e gavetas.

Você vai ver que diferença imediata na sua casa! Essa magia é ótima para final de ano, mas pode ser feita sempre que você precisar de uma limpeza na casa! Ah, é! Será bom se a casa estiver limpa fisicamente antes dessa operação!

Aproveite essas e outras dicas para o fim do ano e para 2014! Eu te espero dia 7 aqui em casa no Rio e dias 14 e 15 no Faces da Lua, em Sampa! Para detalhes desses cursos, é só clicar aqui na lateral!


2 comentários: