http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

DEZEMBRO PELA NUMEROLOGIA KÁRMICA



DEZEMBRO PELA NUMEROLOGIA KÁRMICA | Por Victor Souza 


12 etapas concluídas, forças que nos vem relembrar o caminho de libertação contido dentro dos 22 Arcanos do Tarot, a força do 12 se mostra presente na evolução da humanidade e unido ao número de Deus ( 10 ) chegamos ao sagrado 22 de libertação da Alma rumo ao caminho de evolução.Época de questionamentos e interiorização, definir dezembro desta forma parece irreal, porém, o arcano regente deste mês - O Enforcado - vem nos mostrar um lado que sempre esteve presente e muitas vezes não demos a devida atenção.

Mesmo sendo um mês extremamente festivo, note que desde o ano de 1990 houve uma mudança na representação deste mês, esquecemos em grande parte a morte e o renascimento propostos pelo arquétipo do Natal ( que vem de culturas antigas, não tendo real ligação com a data de nascimento de Cristo ) e demos lugares a sorrisos forçados e nos acostumamos a escutar aquele famoso "Feliz Natal" dito entre os dentes... será que a mediocridade é tamanha ? Onde encontramos a sabedoria do XII dentro deste mês?

Quem possui um olhar mais atento perceberá que tais situações vem nos forçar a olhar para sentimentos que a tempos havíamos nos esquecido, a época de dezembro devido a festividade e contato com pessoas que muitas vezes ficamos distantes é usada pelo Universo como uma das formas de você adentrar nas tocas do seu interior; desde cedo somos condicionados a apenas rever nossos conceitos na virada do ano e perdemos os outros dias dessa poderosa energia de morte e renascimento interno presente em dezembro. Quando tocado pela sabedoria, você perceberá que pode usar destas situações ou da própria energia deste mês para resolver pendências pesadas, rever quem você realmente ama e expressar-se sem medo. Este será um mês para corajosos de Alma, ou seja, para aqueles que tiverem a ousadia de escutarem mais o interior do que o exterior. Será um mês para trabalharmos nossa espiritualidade, nosso contato com os relacionamentos kármicos e entender que haverão cortes neste mês, até o dia 16 contamos com uma forte vibração do arquétipo da Torre que irá derrubar tudo o que necessita renascer, de amizades falidas a relacionamentos onde seu coração não estava verdadeiramente sendo respeitado, chore o que tiver que chorar e abrace quem realmente amar, dezembro de 2013 conclui o ciclo do VI que vivenciamos durante todo esse ano, sendo um mês extremamente forte para você traçar novas metas e objetivos para que já em Janeiro de 2014 tenha seu próprio direcionamento.

A Numerologia Kármica recomenda que caso se sinta perdido busque por tudo aquilo que for ancestral, de pessoas a oráculos, busque por conhecimentos mais antigos ou mesmo amizades antigas que você sabe que ainda existe ligação. Redescubra-se e retire os véus de inércia de não mudar seu destino, traça metas e objetivas e confie na força que guia cada um de seus passos.

Se perceber que algo esta travado ou não se resolve simplesmente solte e verá que até o dia 15 de Janeiro você terá um panorama e resolução mais claro para seu destino

Não seja um guerreiro da vida, seja um navegante do mar das infinitas possibilidades da Alma, fortalecendo os abismos da sua Alma para que mesmo que caia não se perca, pois, você estará dentro de si, conquistando o dito "impossível".

*******= ********
DATAS IMPORTANTES EM DEZEMBRO

Datas negativas para contratos ou assinaturas :1 a 16
Datas românticas e favorável para amizades: 15, 17, 18, 19, 20
Datas positivas para ganhos financeiros: 7, 8, 11, 15 e 30.
Datas positivas para estudos : 9 a 12, 20 a 30.

*******= ********

Acompanhe a página de Numerologia Kármica e aprenda mais sobre o Universo fascinante dos números.

www.facebook.com/numerologiakarmicaparaumavidamelhor



Nenhum comentário:

Postar um comentário