http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

domingo, 29 de dezembro de 2013

Gelatina celestial.

Por Fernando Coelho

Aproveitando o embalo de fim de ano vou postar hoje algumas dicas magicas para a virada do ano. E que virada de ano viu? Acho que devido as festividades alguns planetas ficaram bêbados e não estão andando muito bem, então é hora de girar nossas varinhas, acender o caldeirão e voar com os dragões, grifos e fadas e entrar em 2014 com toda garra para conquistar nossas metas.
  Essa é uma boa receita para você fazer para o fim de ano, embora possa ser feito sempre que desejar, ela atrai a harmonia entre as pessoas, dissolvendo tudo o que for negatividade em seus corações.


Gelatina celestial.


Ingredientes:
1 colher de erva doce
1 caixa de gelatina de morango ou tuti-fruti
mel
leite condensado.

Unte com óleo encantado uma vela rosa, pode desenhar símbolos ligado a amizade e amor nela. Acenda pedindo a ajuda dos anjos, serafins, querubins e de todos os seus guardiões para encantar seu alimento, trazendo a harmonia para sua vida e de todos que estão ao seu redor.
 Coloque uma musica suave e mas fale de alegria, acenda um incenso (mil-flores, morango, rosa branca, cereja, erva doce).
 Ferva em 1/2 litro de água fazendo um chá com a erva doce, coe e com esse chá dissolva a gelatina. Em uma vasilha de vidro desenhe com o mel um coração, coloque a gelatina por cima.
 Coloque um ou mais quartzo rosa próximo da vasilha, com a mão ou uma varinha faça um circulo de luz rosa em cima da gelatina, pense em pessoas se abraçando, empurre suavemente essa luz para a gelatina e diga:

   "Pela força do querubim, que nasça amor como flores de jasmim
E pela força do serafim, que a harmonia e alegria se instale como flores em jardim.
Pelas forças dos anjos, que isso dure por  vários anos,
E pelo poder dos meus guardiões, que a luz invada os corações."

Reze o salmo 85 fazendo uma imposição de mãos e leve a gelatina a geladeira. Quando ela começar a endurecer misture um pouco de leite condensado e deixe ela terminar de endurecer para servi-la.




2 comentários:

  1. Que Legal.Adorei. Ó Uma dica,ouçam a musica VOLARE é muito boa.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, combina um pouco com esse doce, acho ela mais cara de ponche das fadas ou doces ciganos, mas é uma boa dica já que ela tem muita alegria, fiz essa ouvindo "O sol- Jota Quest"

    ResponderExcluir