http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Cobrindo sua casa com a fartura cigana

Por Fernando Coelho.

Amigos hoje minha cigana me ensinou um feitiço nessa corrente super bacana para cobrir sua casa com a energia da fartura com os ciganos. Já fiz o meu e a energia era bem quente e maravilhosa, a casa ficou cheio de brilhos e luz dourada e os objetos  da casa pareciam mais coloridos e brilhantes após o ritual.

 O ritual é bem simples, você vai precisar de:
 um prato branco
 um punhado de arroz branco
 milho
ervilha
 seis folhas de louro
seis moedas dourada
 uma vela de sete dias amarela ou dourada.
Incenso ligado a limpeza e outro de prosperidade

Primeiramente sua casa deve estar limpa fisicamente, depois de uma limpeza é hora de preparar o local para receber a energia dos ciganos, acenda um incenso de limpeza e vai passando pelos cômodos da casa fazendo orações, após isso deixe o incenso terminar de queimar na porta de entrada da sua casa.
 Acenda agora o incenso de prosperidade, coloque musicas ciganas para tocar. Acende a vela e diga:

"Santa Sara Kali, permita que os ciganos da prosperidade, da fartura e da riqueza venham em meu auxilio para me ajudar nesse ritual." 
 Coloque o arroz no prato dizendo:
 "Os caminhos da fartura se abrem com a ajuda dos ciganos"

Coloque o milho e diga:
"Que a riqueza seja bem vinda em minha casa e que a luz dourado dos ciganos permaneçam em meu lar"

Coloque as ervilhas:
"Que a prosperidade faça morada nessa casa."

Coloque a vela no meio no prato, e em volta da vela de forma que fique de pé as folhas de louro. Coloque as moedas entre as folhas, de forma que fique intercaladas. E diga:

"Que todo encanto dourado dos ciganos se instale-se nessa casa, que a fartura, a abundancia, a riqueza e a prosperidade entra nessa casa, entre nos caminhos de todos que aqui more e aqui entrar. E que Santa Sara Kali abençoe esse encanto, dando força aos ciganos para realizar essa magia."

Agradeça aos ciganos pela prosperidade que você esta tendo, deixe o prato na cozinha. Após sete dias despacha isso aos pés de uma arvore de preferencia frutífera.



Nenhum comentário:

Postar um comentário