http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

domingo, 29 de dezembro de 2013

Arroz para multiplicar a fortuna

Por Eddie Van Feu

 No mesmo ritual que encantei a salada para atrair dinheiro, fiz um arroz para multiplicar a fortuna. É super simples. Usei a mesma vela, então pode usar a mesma ou acender uma vela amarela, caso. Unte-a com óleo de Saint Germain ou Dragões ou outro óleo consagrado de prosperidade. Peça para que os espíritos do Sol e da Fortuna coloquem sua energia sagrada nesse alimento que você vai preparar. Alimentos mágicos mudam o padrão de vibração de dentro pra fora, por isso ajudam tanto!

Ingredientes:

2 xícaras de arroz
meia cebola picada
1 colher de sopa rasa de alho picado
2 tabletes de caldo kinoor
meia lata de milho
um punhado de passas brancas
Óleo e manteiga

Leve a cebola picada ao óleo com uma colhe de sopa de manteiga e deixe dourar. Acrescente o alho e deixe-o dourar também. Junte o arroz e misture. Junte seis xícaras de água e o caldo kinooor. Deixe cozinhar. Quando o arroz estiver secando, acrescente uma xícara de água. Abaixe o fogo. Quando estiver quase seco, junte o milho e as passas, dizendo:

Que a fortuna se multiplique como esses grãos
Que a riqueza cresça e fortaleça
Dia a dia, de grão em grão, 
Eu transformo um tostão em um milhão!

Deixe secar e está pronto pra servir. Essa receita dá pra umas oito pessoas. para fazer para menos pessoas, faça metade da receita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário