http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

domingo, 1 de julho de 2012

Anel árabe


Por Fernando Coelho

 A um tempo atrás ganhei um anel de uma amiga minha, e as vezes uso ele. Andando por lojas indianas, encontrei uma mulher que não tirava os olhos deste anel. Até que ela resolveu puxar assunto, e lhe dei atenção. Essa mulher veio da Índia, e estava viajando pelo o mundo, tinha uma energia muito suave e adorei conhecê-la. Ananda falou sobre o anel árabe que eu usava, e me explicou como usava.
 O anel árabe que estou falando, é igual a uma aliança e é rotatório, é como se tivesse um anel em cima do outro. Pelo o que pesquisei alguns tem símbolos ou escrituras em árabes. A Ananda disse que alguns vem escrito “Deus esta conosco”.  Eles funcionam como um portal para se conectar com a divindade.  Ela me ensinou a usá-lo de duas formas, a primeira é você ir girando ele e dizendo: “ualaaaaaaaaaa akuba” que em árabe significa “Deus esta conosco” Isso é usado em momentos de perigos, é uma frase usada pelos islâmicos, quando se ajoelham em direção a Meca, outro que ela me ensinou é dizer “maktub” que significa “carta” em árabe ou “está escrito”, essa é usado para quando você quer aprender algo de bom em uma determinada situação que ocorreu na sua vida. 
De preferência use este anel no dedo indicador, para direcionar melhor a energia e também por ser um dedo mais fácil pra girar o anel, usando o dedo polegar para isso. E como bruxo, aconselho que você encante esse anel, afinal o que é encantado possui mais força mágica que outros objetos. 
 Espero que tenha gostado dessa matéria.




Um comentário: