Opa, pessoal!! Espero que estejam bem, e curtindo o final de semana! O meu em particular, ‘ta badalado (aham, Cláudia), mas vamo que vamo! Vamos ao que interessa!
A Lua Cheia esta chegando, então eu trago um ritual para Ela. Este, em particular, é muito difícil, pois não aceita visualizações e os materiais tem que ser legítimos! Bom, segue as explicações:
Você vai precisar de:
-Uma taça de cristal (sim, cristal!! Não pode ser vidro! Pode ser até um copo ou outro recipiente do tipo)
-Uma faca de prata (sim, prata!! Não é só banhada a prata, é feita de!)
Pois é, eu avisei que ia ser difícil. Os materiais são poucos, mas pelo menos para mim, difíceis de conseguir. Tive a sorte de ter em mãos um cálice de cristal, mas não consegui a faca.
Bom, prosseguindo, com os materiais em mãos, encha a taça até a borda com água da fonte. Na primeira Lua Cheia, vá a um lugar onde consiga ver o reflexo dela na água da taça. Não vale visualização, mais um motivo por ser difícil. Na verdade, como eu não consegui fazer o ritual por falta da faca, não sei lhes informar (peço perdão por isso!!) se funciona ou não com ou sem a Lua no céu.
Agora, pegue a faca e corte o reflexo 7 vezes. Não importa como, apenas corte. Depois, eu não queria dizer isso, mas direi: tire a faca da taça! E beba a água. Este ritual é ótimo para aumentar e/ou melhorar a clarividência, vidência, sensibilidade, aumento da energia, e para as mulheres ajuda também a regularizar a menstruação (de acordo com o ciclo lunar) e dá uma forcinha na montanha-russa dos hormônios.
E antes que alguém pergunte “mas Sandrini, se você não fez, como sabe que funciona??” Resposta simples: tenho minhas fonte! Mwuahahaha!
Brincadeira! Mas é realmente uma fonte confiável que eu não vou revelar a vocês. Afinal, que graça teria se vocês soubessem todos os meus segredos?
Ah sim! Uma coisa final! Para saber se a taça é de cristal mesmo, faça o teste: coloque um pouco de água, molhe o dedo e passeie-o pelas bordas da taça ou copo. Se cantar, é cristal. Se permanecer mudo, é vidro. Se dançar rumbra, por favor, filma e me manda!!
Bom gente, espero que tenha interessado. Quem conseguir fazer, por favor, coloque a experiência nos comentários! E quem não conseguir, também comente o motivo! Eu já disse o meu, e o de vocês?
Até a próxima, lobos e lobas da alcatéia!
Uivos e abraços
Sandrini
Nenhum comentário:
Postar um comentário