http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

sábado, 9 de julho de 2011

"O maior tesouro que se pode ter é a vida."

Bom dia, pessoal! Não disse que voltava? Chatos são assim mesmo, sempre voltam!


Seguinte, eu aprendi uma magia recentemente, e quero dividir com vocês.

Atualmente, estou trabalhando com o 'Gerador de Energia Piramidal', e tudo que vem do Egito está me chamando atenção, encontrei um encanto que trabalha com a energia dos povos do deserto, eles tem uma força que trazem você para o presente, livra das amarras de ficar na ilusão ou preso ao passado, e mostram o verdadeiro caminho a seguir.

Hoje é sábado, dia de Saturno, que rege os assuntos de natureza durável e responsável. Coisas de resultado em longo prazo. Trago uma magia para isso, para realização de um desejo importante para você, que você vai precisar ao longo da sua existência. Vamos lá!



Encantamento para Concretização

Você irá precisar de:


5 Moedas Douradas

5 Granadas (é um cristal!)

1 Vela Dourada de 7 Dias

Mel

Papel e Lápis

Escreva seus pedidos no papel e coloque no pires. Coloque as moedas de forma que fique uma estrela de 5 pontas e as granadas em cima das moedas. Cubra com mel e coloque a vela no centro da estrela. Recite o encantamento:

‘Peço ao povo do deserto, que me ajudem na concretização deste meu objetivo com permanência e solidez. Com o poder de concretização, que a partir deste momento, tudo o que eu desejo e mereço, venha até minhas mãos. Que a força dos Beduínos esteja sempre comigo para me auxiliar. Amém’

Todos os dias reforcem seus pedidos e faça suas orações.


Em tempo! Essa magia é muito poderosa, acredite. Mas nós somos muito dispersos! Precisamos de ‘um algo mais’, Para sempre se lembrar da energia trabalhada no ritual, para isso tem um elixir muito bom para isso, que tem um gosto especial.


Elixir do Beduíno



Você vai precisar de:


4 colheres (sopa) de açúcar mascavo
1 colher (sopa) de açúcar refinado

4 anis-estrelado

2 canela em pau pequenas

3 colheres (sopa) de hibisco seco

1 litro de água


Modo de preparo:


Numa chaleira grande, junte o açúcar mascavo com o refinado e faça uma calda, mas não deixe queimar! Senão, altera o sabor. Acrescente os demais ingredientes, ferva até incorporar sabor. Servir na temperatura desejada.



Bom, é isso por hoje! Um ótimo sábado! Fui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário