http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quarta-feira, 6 de julho de 2011

RITUAL PARA DORMIR MELHOR


Por Sandrini Matyas Mazzarini

Você tem problemas para dormir?
Não consegue pregar os olhos?
Sofre de insônia? Acorda tanta vezes durante a noite que tem vontade de se jogar pela janela?

       Coisas pequenas que no nosso dia –a – dia interferem diretamente nas nossas noites. Não basta você fazer um ritual grandioso, com velas, castiçais, incensos, música relaxante e elixires se a sua rotina não muda. É igual quando você quer mudar sua aparência (para melhor, por favor!). Não adianta passar mil e um cremes se sua alimentação continua gordurosa e cheia de doces.


 

1. Primeira coisa, tenha uma vida equilibrada. Não adianta nada malhar o corpo, se a mente fica minúscula. Ignorância é a pior doença do mundo! Leia, e exercite-se. Uma mente saudável, um corpo saudável.


2. Cuidado com o que você ingere. Algumas coisas são estimulantes e irão tirar totalmente seu sono. Por isso, é recomendável não comer antes de dormir.


3. Cochilar depois de uma refeição é bom, desde que não atrapalhe o sono da noite. Se você faz isso, preste atenção se interfere, ou não.


4. Tome uma ducha antes de cair na cama, chás são ótimos calmantes, uma musica relaxante ‘ta valendo, e sempre tenha um livro de cabeceira.
       Agora sim, vamos à parte do ritual!
       Este feitiço é para se dormir bem à noite, e para ajudar você com pesadelos.

Material:

Uma vela prata, azul clara ou branca
Um saquinho da cor azul clara, prateado ou branco
Camomila
Alecrim
Uma pedra de proteção (pode ser qualquer uma, desde que seja para proteção. Olho de Tigre e Ônix são bons pedidos.)

       Caso você mesmo confeccione o saquinho, acenda a vela e costure-o enquanto ela queima. Caso seja outra pessoa, coloque o saquinho ao lado da vela e a deixe queimar do mesmo jeito, fazendo esse encantamento:

       “Onde eu deixar uma pitada de camomila, um punhadinho de alecrim
       Na manhã seguinte eu acordo me sentindo muito feliz!”

       Coloque essas duas ervas dentro do saquinho. Com ele entre as mãos, visualize que você esta protegido (coloque a barreira que quiser), e que você caminha calmo e tranquilo sem se preocupar em ser atacado por algo ou alguém.


       Feche o saquinho de modo que ele não se abra e inspire o aroma fresco das ervas. Deixe o saquinho perto da cama ou debaixo do travesseiro e inspire seu aroma toda noite antes de dormir.

       As ervas e o feitiço deve ser renovado de 3 em 3 meses. Para melhor, anote o dia em que ele foi feito!


       Agora, se você tem problemas de saúde, são outros quinhentos. Não que deva deixar de fazer este e outros feitiços, mas também procure a ajuda médica. Não espere que os Deuses vão resolver todos os seus problemas se você não se mover!


       Bem, espero ter contribuído para o Alcatéia e ajudado todos os lobos e lobas que passam por aqui. Perdoem meu nervosismo, aceito sugestões e criticas nos comentários. E SIGAM o blog!

Até um próximo encontro
Abraços e uivos!

2 comentários: