http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

sábado, 9 de julho de 2011

REUNIÃO DOS CAVALEIROS E PROTEÇÃO E DEFESA


Semana que vem, teremos um encontro especial na sexta-feira. Todos os Cavaleiros da Rosa iniciados de São Paulo devem comparecer ao primeiro Ofício de SP, onde teremos um ritual para os Cavaleiros, uma aula sobre o nosso trabalho e outras coisas mais. Para esta reunião, pagaremos apenas o aluguel do espaço, que ficou em 17,00 por pessoa. Cada membro deve levar uma vela branca e uma rosa branca para o ritual. Levem também papel e caneta para anotações, pois apesar de eu distribuir uma pequena apostila sobre encantamentos específicos para nós, sempre tem coisas para anotar. O ofício acontecerá no Faces da Lua, das seis às oito da noite. Para quem não é iniciado, teremos sábado e domingo as quatro únicas aulas do ano para entrar na Ordem. Quem já fez as aulas de Cavaleiros no ano passado, também pode se iniciar este ano. As quatro aulas de sábado e domingo serão de Proteção e Defesa, onde aprenderemos a identificar, diagnosticar, tratar, banir, limpar e exorcisar todos os tipos de energias de pessoas e locais.



Confirme sua presença pelo telefone: (11) 2306-1751. Neste tel, você também saberá os preços!
Local: Espaço Faces da Lua

Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário