http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Carta da Semana - Módulo Ônix - Ritual do Dia


Por Victor Augusto de Souza e Michel Shahin

Saudações a todos os lobos desta encantada Alcatéia! Fiquei muito surpreso ao ver que a carta do dia repercutiu de uma forma tão calorosa; seguindo as sugestões irei fazer a semana astral para que os lobos antenados se prepararem melhor e fazem escolhas mais sábias.

Entãooooo, alguém conhece esse slogan? Sim, caro lobo, me juntarei com o Michel para fazer o astral da semana. Funcionará da seguinte forma, todo domingo irei fazer um estudo sobre a energia que vai estar presente no decorrer da semana. Nesta em especial estou fazendo uso novamente dos Tarot dos Dragões juntamente com algumas intuições, todo dia no Alcatéia vai entrar um post falando sobre a energia do dia e um poderoso ritual passado pelo Michel para que você possa iluminar a sua vida e conquistar tudo o que você merece.




Não se acanhe, deixe sua dúvida, comentário ou sugestão. Isso é muito importante.

ASTRAL DA SEMANA

A energia predominante desta semana será da lâmina de número oito do Tarot. A energia da carta Justiça vem nos fazer parar de sermos moles e colocarmos os pés no chão. Seu arquétipo de continuidade pede que haja até o final desta semana uma maior organização e disciplina para a resolução de assuntos tantos mundanos como espirituais.

A seriedade da carta da Justiça nos relembra sobre a força interior que reside em nossa essência e o quão potente é essa energia. Tenha FOCO, isso é explicito. A atenção em relação a tudo o que envolve papéis e assinaturas este conselho não deve ser descartado.

Na parte amorosa, a energia geral desta semana será mais dura. Quem pensa em terminar uma relação terá uma maior vontade de realizar tal feito; quem por sua vez estiver focado em novos amores deve atentar-se a uma certa pré-disposição de cobrança. Não cobre ninguém em nada, lembre-se que ninguém tem obrigação em te fazer feliz, você deve ser fazer feliz.

ENERGIA PREDOMINATE DE SEGUNDA-FEIRA, segundo o Tarot dos Dragões.

Segunda-feira já é considerada tenebrosa para algumas pessoas, porém, esta em especial não podemos dar brecha para não papar mosca. A lâmina do tarot que irá reger este dia será a temida Torre.

Calma! Não se desespere, a energia da Torre somada a energia geral da semana não é tão negativa. As previsões como já dito neste post, devem ser usadas como forma de planejamento. Então, nesta segunda-feira esteja atento a tudo o que você faz, volte-se para o seu interior em um sentido de preservação e de buscar dentro de você a força para mudar o que necessita.
Nesta segunda, tenderemos a ficar mais brutos ou simplesmente desligados do que interessa.

Mude isso, você possui as ferramentas para mudar qualquer conceito negativo. Saiba usar a energia da Torre para quebrar qualquer impedimento para a realização do seu caminho de vida.
Você, sabendo desta influência pode fazer uma escolha sábia e usar o poder da magia para reverter este quadro de possível negativismo. Confira!

Então! O post tá um pouco atrasado, culpa minha, me desculpem!

Seguinte, este final de semana teremos aulas MUITO especiais, e gostaria que todos que estiverem nos arredores de SP viessem. Por isso, vou fazer uma semana especial com meu melhores feitiços de proteção e defesa.
Todo mundo tem inimigos, isso é fato, o problema é que todo inimigo conhece um bom macumbeiro! O primeiro passo a seguir, quando você sentir que tem algo de errado, é um feitiço de quebra, para que as forças negativas parem de atuar sobre você. Segue o ritual:

Você vai precisar de:
1 Vela Branca
Folhas Secas de Sálvia
Gengibre seco ralado
1 Cristal

Acenda a vela e queima e queime as ervas no seu incensário. Segure o seu cristal na altura do seu coração com a mão esquerda e repita 9 vezes o encantamento:


“ Pelo brilho da pedra,

Pelo aroma encantado da flor,

Quebra em pedaços o feitiço,

Que me mandaram sem pudor,

A lua do céu me protege

As estrelas mandam em sinal,

3 vezes será devolvido,

A quem me enviou tanto mal”


Finalizamos aqui com um conselho que você deve refletir no decorrer deste dia:

“A felicidade é como uma semente. Jogue-a em campos férteis e na hora certa desfrute de seus frutos.”

Bom, é isso! Até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário