http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

terça-feira, 5 de julho de 2011

EQUILIBRE SEU AMOR - Ritual Pira de Afrodite

Por Victor Augusto de Souza

Saudações a todos os lobos!
Este é meu primeiro texto de contribuição para o Alcatéia. Estou muito feliz com esta nova empreitada, torço para conseguir passar aos leitores a cada palavra o máximo possível da minha felicidade.

Como vocês podem notar, o título para este post se refere a um bonito ritual que me foi passado em um dia totalmente inesperado(sexta-feira santa). Gostaria de tecer alguns comentários antes de falarmos propriamente do ritual.
Cultive assim como Afrodite, o auto-amor!
O Ritual da Pira de Afrodite trabalha no re-equilibilibrio energético das duas polarides que compõe nosso corpo espiritual;  em palavras mais simples, quer dizer que ao realizar o ritual da Pira você estará equilibrando sua energia masculina/femina de modo a atrair novos amores, aumentar um amor já existente ou tornar-se mais amável. Em determinados momentos de nossas vidas precisamos parar um pouco o corre-corre diário e cuidarmos um pouco de nós. A lição que aprendi com a energia de Afrodite é que por mais turbulenta que seja nossa vida temos o dever de cuidarmos de nós mesmos e nunca nos esquecermos da nossa essencia Divina, que é bela e luminosa.
Agora vamos ao que interessa, apenas fazendo uma ressalva recomendo que a abertura do ritual seja realizado com a música Bodicea, da autoria de Enya. Para a realização deste ritual você precisa ter em mãos:

·         Três velas, sendo uma rosa clara; uma azul escura e outra vermelha
·         Duas varetas de incenso de rosas
·         Uma maça vermelha
·         Pétalas de uma rosa vermelha seca
·         Uma poção de limpeza(Recomendo a Violeta que pode ser feita ou aquirida no Portal das Luzes)
·         Uma poção que trabalhe na linha amorosa (Recomendo a de Vênus que também pode ser adquirida pelo Portal das Luzes)
·         Uma fita de 07 cm de cetim vermelho
·         Uma sacolinha de veludo vermelha
·         Algum símbolo que para você tenha o significado de amor
·         Três pedras pequenas, sendo uma ametista, uma ágata e um quartzo

Abra o ritual como de costume, chamando pelos seus Guardiões e pedindo permissão ao Grande Pai e a Grande Mãe.
Com a vela rosa em mãos, concentre-se na energia da Grande Mãe, repita o mesmo procedimento com a vela azul, porém, se concentre na energia do Grande Pai.
Acenda as velas e deixe uma o mais próximo possível da outra.
Este é o momento do ritual onde você deve entrar em meditação e se concentrar nas chamas das velas pensando em tudo o que você deseja na sua área sentimental; após ter feito esta conexão acenda a vela vermelha e chame pelos espíritos de Vênus.
Pegue o símbolo escolhido por você e molhe-o nas poções, mostre as velas e vá chamando pela energia de Afrodite, faça o mesmo com as pedras e mostre as pétalas das rosas para as velas. Por fim coloque tudo dentro do saquinho e incense.
Feche o ritual como de costume, oferecendo a maça para as entidades que estiveram presentes no ritual e mentalize mais uma vez tudo o que você deseja atrair para sua vida; o saquinho deve andar com você pois agora esta encantado para atrair amores e deixar sua aura adequada para as energia do amor.
O resto das poções devem ser usadas com banhos e aspergidas sobre a sua cama.

Agora esteja aberto para novos amores, ou para aumentar os já existentes. Tenha consciência de que fazendo sua parte com certeza sua vida ficará mais bela.

Aproveite!
Espero que tenham gostado, deixem seus comentários, sugestões e SIGAM o blog.
Até o próximo encontro
Shálom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário