http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

terça-feira, 19 de julho de 2011

O LIVRO DE OURO DA PROSPERIDADE E BOA SORTE de Eddie Van Feu

Victor SouzaPor Victor Augusto de Souza


"Tudo o que um sonho precisar para ser realizado é alguém que acredite que ele 
possa ser realizado"
Roberto Shinyashiki


Eu li o bestseller "O Segredo", li Louise L. Hay e li "1001 Maneiras de Enriquecer", mas, como um golpe de esperança em livros li também "O Livro de Ouro da Prosperidade e Boa Sorte". Todos os livros citados são bons, mas nenhum conseguiu ter um grande diferencial para mim como este da resenha. 
Como leitor assíduo de livros de auto-ajuda e marketing posso dizer que nenhum me impressionou tanto como O Livro de Ouro. Todos nós temos algo que realiza nosso coração, mas muita vezes nos esquecemos. Eu esqueço as vezes, e uma destas vezes que esqueci, apareceu para mim o Livro de Ouro para relembrar.



  • Editora: Linhas Tortas
  • Autor: EDDIE VAN FEU
  • ISBN: 9788598428116
  • Origem: Nacional
  • Ano: 2009
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 194
  • Acabamento: Brochura
  • Formato: Médio
  • Para comprar o livro, procure nas melhores livrarias ou compre por  aqui.

Tenho encontrado muitos livros bons, mas que não são práticos. Este livro não será a solução dos seus problemas, mas, se você realmente estiver disposto a mudar ele será uma boa ferramenta para te auxiliar.
A primeira coisa que me chamou mais a atenção no livro, foi a sinceridade da autora ao dizer que o livro por si só era apenas um canal, mas, quem poderia abrir a porta da prosperidade seria apenas o leitor.
Eddie Van Feu, escritora, empresária e bruxa.
Nada de passe de mágica, tudo é conquistado conforme o merecimento. 
O livro consegue levar a você informações que vão desde conceitos de marketing até a leis universais da prosperidade e do Universo, tudo isso de forma prazerosa e elucidativa.


Você irá aprender a rever  velhos conceitos sobre a luz de novos conhecimentos, perceberá que errar faz parte do aprendizado da sua prosperidade e notará o  quanto estas lições podem se tornar impressionantes se você estiver preparado para esta dose de conhecimento.

Se engana quem pensa que a autora limita-se a sua parte de magia e espiritualidade; a vida não é composta apenas de conceitos metafísicos precisamos da parte prática, mundana e palpável para termos o equilíbrio.

Este livro interessara a todos; de jovens a idosos, de empresários a padres, enfim, este livro interessara a todos que querem algo mais na vida. Se você busca por uma realização amorosa, financeira, familiar ou espiritual a leitura deste livro é um ótimo passo que você pode dar.
A autora traça um interessante esquema onde erros comuns de prosperidade são estudados a fundo, onde exemplos de grandes empresas que se afundaram devido aos mesmos erros que cometemos e o que elas fizeram para voltarem com mais força ao mercado.
Diversas ações são estudas e se refletem a nós como um aprendizado diário.

Aprenda que a sabedoria não é um conceito para nerds e sim para quem deseja ser bem sucedido, use com sabedoria todo o conhecimento presente neste livro e acredite que seus sonhos tornarão-se realidade.
Enfim, espero que esta curta resenha tenha transmitido todo o entusiasmo e alegria que tive ao ler este livro, onde com uma leitura agradável pude adquirir novos conceitos.

E por fim, que este livro possa fazer você se relembrar e prometer a si mesmo o quanto você pode ser melhor.



Aguardo pelos comentários, sugestões e o que você quiserem falar.
SIGAM o blog e espalhem por ai, como lobos leitores que somos a Loboteca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário