http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

domingo, 17 de julho de 2011

CARTA DO DIA, segundo o Tarot dos Dragões


Por Michel Shahin e Victor Augusto de Souza


O Arcano conselheiro para este domingo é a lâmina do Tarot denominada como “O Carro”.


Chegamos ao fim da nossa semana vista sobre a sabedoria dos Dragões.
 Posteriormente iremos fazer outro formato para os posts do astral dos lobos. Pessoalmente fazer a carta do dia foi uma experiência super gratificante e falar com tantas pessoas especiais não tem preço. Agora, vamos ao que interessa:
 A energia do dia.
A lâmina do Carro irá nos tocar neste domingo de forma especial, pois, irá garantir que tenhamos força e foco para programamos a semana que irá se iniciar.  
Hoje tenderemos a ficar práticos, diretos e com respostas que para os mais sensíveis podem soar como uma ofensa, desta forma, seja sábio e atento com suas palavras, use-as na dosagem e tons corretos para conseguir transmitir suas idéias com maior clareza.
Na parte dos relacionamentos, seja prático, a energia geral desta semana falou muito sobre praticidade. Neste domingo, use a força do Carro para direcionar e saber TRANSMITIR o que você tem de melhor. 
Financeiramente esteja aberto para novas idéias e contatos com pessoas diferentes do seu convívio habitual que poderão plantar em sua mente um novo projeto.

A carta "O Carro" em sua representação deixa evidente sobre  os diversos caminhos que temos para percorrer em nossa caminhada.

Conselho de Ouro para o dia de hoje:

"Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho"
Clarice Lispector



Nenhum comentário:

Postar um comentário