sexta-feira, 8 de julho de 2011

"Todo dia, um novo dia para se fazer"

Por Michel Shahin

ENTAAAAAAAAOO, em plena sexta feira, dia de Vênus, mundialmente conhecido como: ‘Hoje’, vamos fazer uma magia para dar um up em nossas metas, serve para realização de seus sonhos, mas não qualquer sonho, são seus sonhos de infância, aquilo que você sempre quis ser, e não foi, por que o mundo disse que não seria possível, viável e condensedente para você.

Com um toque de magia, vamos aprender a arte de sorrir, cada vez que o mundo diz não. A proposta da vida é viabilizar o 'sim', o 'não' não existe;


Seja feliz, faça por você, prospere trabalhando em algo que você goste. Dinheiro só é bom e funcional, quando ele vem com diversão. Se você fizer as coisas só pensando no dinheiro, você NÃO vai ganhar dinheiro, por que 'FORTUNA', NA MITOLOGIA, quer dizer 'DESTINO', e o destino não é bom com quem é cretino, o destino não perdoa quem trapacear. Arregace as mangas, e vamos lá!








Encantamento Cigano para Realização de Objetivos



Você irá precisar de:



1 Vela de 7 dias Azul Clara


Açúcar (refinado ou cristal)


7 Folhas de Louro


Essência de Flor de Laranjeira


Papel e Lápis


1 Pires



Escreva seus objetivos à lápis no papel e coloque em cima do pires, coloque a vela no centro do papel e cubra com o açúcar, distribuas as folhas de louro ao redor da vela, e pingue algumas gotas de essência em cima. Faça o conjuro:



‘ Clamo a Sara Kali e aos Clãs Ciganos de Luz do Astral, para que através dos elementos aqui encontrados se faça uma energia no astral de muita atração. E que através de todos os Clãs Ciganos, eu possa realizar tudo com muita facilidade e permanência. Amém.’



Faça a oração de Santa Sara durante os 7 dias. Depois dos 7 dias, jogue o açúcar em um vaso, queime o papel, guarde as folhas de louro em diversos lugares na sua casa. Ex: Baú, gaveta, carteira, guarda-roupas, entre outros. Sempre longe de olhares curiosos, e principalmente, de mãos curiosas.



Bom, é isso! Recado dado, espero que gostem, até a proxima! Fuiii! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário