http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

terça-feira, 12 de julho de 2011

CARTA DO DIA, segundo o Tarot dos Dragões.



Por Michel Shahin e Victor Augusto de Souza


O Arcano conselheiro para esta terça-feira é a lâmina do Tarot denominada como “A Estrela”. Se formos fazer uma análise mais sábia, percebêramos que a energia benéfica de terça-feira depende exclusivamente na liberdade que iremos dar para que esta energia atua.

Hoje, todos estarão com uma maior facilidade em entendimentos, o dia passará rápido. Obviamente que problemas cotidianos podem aparecer durante o percurso do dia, porém, a estrela nos lembra que mesmo de noite, onde o Sol não nos atinge, podemos fazer uso da sua luz para seguir em frente. O lado de ligar-se a realizar a sua missão, o dom que você veio a Terra estará mais acentuado neste dia que se inicia. Amorosamente falando, a carta da Estrela irá proporcionar mais energia para relacionamentos onde a verdade e a transparência são evidentes, caso haja desconfiança entre algum casal temos como conselho o diálogo. Hoje (e na grande maioria das vezes) tudo pode se resolver com um diálogo.
A Estrela, passa uma forte energia de liberdade e força para recomeçar.

Conselho de Ouro para o dia de hoje:

“ Se uma estrela pode brilhar de noite, por que sua alma, que é a junção de todo o Universo, não pode brilhar nos momentos de obscuros?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário