http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

sexta-feira, 18 de março de 2011

SUPER LUA CHEIA NO NOSSO ESBAT DE SÁBADO, DIA 19

por Eddie Van Feu

Dia 19 de março, teremos curso de Magia Celta em São Paulo com um esbat de Prosperidade. O que eu não sabia (Valeu pela dica, Helena!) é que justamente nesse dia teremos a maior Lua Cheia dos últimos 20 anos! Na semana que vem este satélite natural vai chegar ao ponto mais próximo da Terra. No dia 19 de março, a lua cheia vai aparecer mais exuberante do que o usual na noite celeste quando ela atinge o ponto máximo de um ciclo, conhecido como ‘Perigeu Lunar’. É esperado um espetáculo visual quando a lua se aproximará da Terra a uma distância de 221,567 milhas da órbita – chegará mais próxima do nosso planeta desde 1992. A lua cheia poderá aparecer no céu 14% maior e 30% mais luminosa, especialmente quando nascer no horizonte do oriente ao pôr-do-sol ou em condições atmosféricas bem favoráveis. Este fenômeno é reportado como o mais relevante assunto sobre ‘supermoons’ que esta conectado com o as extremas manifestações do clima - como os terremotos, vulcões e tsunamis. A última vez que a lua passou tão próxima da Terra foi no dia 10 de janeiro de 2005, nos dias próximos dos terremotos na Indonésia que registrou 9.0 na escala Richter. O furacão Katrina em 2005 também foi associado com a lua cheia incomum. Previsões de ‘supermoons’ aconteceram em 1955, 1974 e 1992 – cada um destes anos tivemos a experiência de fortes manifestações climáticas.

Aí você pergunta: "Pô! Será que a Eddie vai mandar um Tsunami pra algum lugar do qual ela não gosta?" Não, gafanhoto! Nós trabalhams com a construção, e vamos usar a força extra dessa Lua fantástica para nos elevarmos! Nosso esbat de prosperidade ganhará muito mais força e poderemos dar um gás para nossas metas de 2011! Então, já sabe! Aproveite para levar chaves, fotos, pedras e tudo o que você quiser encantar com essa Super Lua Cheia nesse Super Esbat!

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço.
ATENÇÃO: Aulas e rituais são independentes. Quanto mais você fizer, mais desconto ganha. Confirme antes, pois me facilita com apostilas e brindes!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário