http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

domingo, 20 de março de 2011

EQUINÓCIO DE OUTONO / MABON

São oito os sabats celtas, sendo este um deles. É momento refletir e meditar. Este dia representa o rapto de Perséfone por Hades e sua descida ao submundo. Simboliza nossa viagem espiritual que deve ir até a escuridão para despertar nossa luz. Carregue hoje em seu bolso sementes de romã para ajudá-la em sua jornada espiritual e preste atenção em tudo o que vir e sentir. No Egito, celebra-se o festival da colheita de Primavera, honrando a Ísis. Para Ísis, acenda uma vela dourada cercada por todo tipo de grãos que tiver em casa, menos feijões. Enfeite com flores. Depois que a vela apagar, deixe as flores secarem e coloque-as num saquinho dourado, junto com os grãos. Pendure na cozinha ou no trabalho, para atrair sempre luz e boas colheitas.
Neste domingo, teremos um ritual de vidência especialmente forte, onde você poderá conferir algumas coisinhas de seus planos futuros para acertar o passo com a boa fortuna! Te espero lá! Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário