http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

ANO DIFÍCIL, VIDA DURA, CUIDADOS ESPECIAIS

por Eddie Van Feu

Num ano de Saturno, com Saturno em Escorpião (para saber mais, leia as revistas Previsões 2013 que lancei pela Escala), as coisas estão mais difíceis do que o normal. E as lições estão mais duras! Eu sei que é difícil ouvir isso na hora em que a dor e o medo imperam, mas é preciso ter paciência. E calma! Entrar em pânico não vai adiantar nada! Então, precisamos ter foco no que o Universo está tentando nos dizer, no que ainda não conseguimos aprender. Enquanto isso, é bom se cuidar. Energeticamente, preserve-se. Evite locais ou pessoas carregadas demais, porque as pessoas mais sensíveis vão levara a pior. Uma dica é o uso de talismãs, seja no carro, no trabalho, em casa ou em você mesmo. Há vários tipos de talismãs (vou ensinar vários nas próximas aulas de Rio e SP de agosto), mas cristais são ótimos! A turmalina negra, por exemplo, é excelente para proteção, agindo como um para-raios de energias negativas. Devidamente encantada e preparada, a turmalina negra pode oferecer proteção de emissões nocivas dos equipamentos eletrônicos, de ataques psíquicos e até de feitiços e maldições nas vidas presentes e passadas. 

Encantei esse colar para proteção! Adorei o fato dele usar linha ao invés de nylon, pois facilita o encanto. 


Esse colar aí da foto é de turmalina negra e não usa nylon (usa linha), o que facilita o encanto. Eu o encantei para proteger a pessoa que o usar de toda energia negativa, dessa dimensão ou de outra, seja inveja, raiva, rancor ou feitiços. Pra quem quiser, ele está disponível para venda (R$50,00 mais o frete, pelo alcateia@alcateia.com). Como o segundo semestre promete, ainda estou mandando os talismãs de proteção de graça pra qualquer compra no Portal das Luzes, para quem for na aula e para quem eu encontrar. Vamos nos cuidar, galera!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário