http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Uma Semana com os Mestres

Por Victor Augusto de Souza


" Disse Deus: haja luz. E houve luz"



Seja bem-vindo, querido lobo. Seja bem-vinda, querida loba!
Inicio hoje minha primeira série de posts, aliás, como passaram a virada do ano? Espero que planejando como seria seu 2012, pois agora, é hora de REALIZAR.

Por falar em realizar, entramos em um sentimento muito poderoso, que é o da realização. Quando desejamos algo verdadeiramente e nos esforçamos para que nossos sonhos se concretizem, o Universo conspira a nosso favor, creia nisso, o poder está dentro de você, basta apenas que você gire a alavanca e permita que essa força inerente e pulsante entre em ação.
Eu sinto uma profunda ligação com a Fraternidade Branca, e é por essa razão que te convido hoje, a iniciar uma semana inteira, onde uma vez ao dia, você irá se concentrar para se conectar a estes seres altíssimos.
Serão apenas alguns minutos diários, mas, posso garantir que se os decretos forem feitos com fé e convicção trarão resultado rápido e verdadeiros.
A segunda-feira é regida pelo raio Amarelo, é por essa razão que começaremos com ele. Este raio é ligado ao poder das idéias, a concentração e sabedoria. Quando entramos em contato com o poder desta chama    reforçamos nossos bons pensamento e dissipamos os maus pensamentos,  nada melhor para começar a semana não é mesmo, caros lobos?
Então vamos parar de papo e concentre-se no vídeo, seguindo as instruções dadas na meditação.
Até amanhã!
Espero que gostem
Shalom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário