http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sexta-Feira, decrete no raio Rubi-Dourado

Por Victor Augusto de Souza
"A escravidão é o estado natural do género humano, até que se realiza a libertação"
Xavier Maistre

 

Sejam bem-vindos ao nosso quinto dia de encontro com os Mestres!
Hoje estaremos na sintonia maior do sexto raio, Rubi-Dourado, para quem não sabe, este Raio é o regente de 2012, sendo importante que nos afinemos energéticamente a ele. 
A energia Rubi-Dourada trabalha em um nível sutil, trazendo a lembrança de nosso poder ancestral e fazendo com que o apliquemos a nossas vidas, ao invocar pela força deste raio, você manifesta na Terra a devoção, calma e persistência para concluir seus pedidos.
É um Raio extremamente poderoso, quando queremos trabalhar com a proteção de nossa mente, acredite, ao decreter, a energia desta chama invade sua aura e forma ao seu redor um círculo de pura energia positiva, garantindo assim, uma maior garra e força para você trabalhar dentro dos preceitos Divinos.
Por fim, lembre-se, por mais que este raio seja ligado ao amor, ele também é ligado a inteligência, portanto, o modo divino da atuação neste raio é nos trazendo o amor sábio e libertador.
Desejo a todos um ótimo dia, em sintonia com a Mestra Nada e o Mestre Jesus Sananda.
Até amanhã,
Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário