http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PROMOÇÃO "EU ME ACHEI NO VÍDEO DA EDDIE 2012"

Caramba! Esse clip tava amarrado! Deu todos os bugs possíveis e tive que refazer um monte de vezes! Mas como sangue de Jesus tem poder, já desamarramos e ele está finalmente no ar!
O clipe de eventos de 2011 ficou grande porque tinha muito evento, e ainda faltaram alguns. Infelizmente, eu perdi meu HD, e acabei perdendo também algumas fotos. Mas o Santo Facebook me salvou, já que eu tinha postado algumas e a galera que foi também ajudou postando. Esse clipe é um presente que dou a todos que estiveram presentes no meu 2011. Sei que vem muita gente de longe, de outras cidades e de outros estados, e valorizo imensamente esse carinho e atenção que vocês tem comigo, com o Renato e com nosso trabalho. 2011 foi um ano cheio de eventos, com muitos amigos antigos e novos, e espero que 2012 não fique para trás e seja ainda melhor.

A promoção "EU ME ACHEI NO VÍDEO DA EDDIE 2012" está valendo! Todo mundo que se achar no vídeo e mandar um e-mail para wicca@alcateia.com avisando onde e informando seu endereço completo, até dia 31 de janeiro de 2012, receberá em sua casa um encanto com uma carta de tarô (incluindo a carta do Legacy of The Divine Tarot). MAS ATENÇÃO: quando eu digo pra mandar o endereço completo com o CEP, manda o endereço direito! Ano passado, teve gente que só me mandou o CEP!!! Outros que mandaram rua e número, mas não tinha cidade, não tinha Estado. E muitos que não mandaram o CEP. Ano passado, eu perdi um tempão rastreando esse povo, mas nesse ano vou ser uma menina má e simplesmente não vou mandar. Então mande o endereço direitinho, OK? Ah! Mesmo que a pessoa apareça mais de uma vez, ela só receberá uma carta.
UMA CARTA A MAIS: seguidores dos blogs Alcateia e O Mundo de Eddie receberão uma carta a mais. É uma carta diferente da primeira que poderá ser usada como talismã. Nesse caso, mande também seu nome de seguidor dos dois blogs. Se você ainda não segue, é molinho! É só ir lá embaixo na lateral dos blogs e clicar em "SEGUIR". E aí, o que tá esperando? Assista o vídeo, se encontre, mande seu e-mail e receba em casa essa magia com o tarô para realização de desejos com o Nove de Copas, conhecida por ser A Carta dos Desejos. Sempre que ela aparece num jogo, significa que o desejo do consulente irá se realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário