http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

QUANDO AS COISAS FICAM DIFÍCEIS, UM BANHO DE EMERGÊNCIA INFALÍVEL!

Recebi nessa semana um e-mail sobre uma pessoa que por se manter ética em seu trabalho, sofre ameaças. Ela me descreveu sintomas que são característicos de ataques espirituais, demandas e feitiços: medos inexplicáveis, perda de vontade de viver, pensamentos suicidas, exaustão e vazio existencial. Mesmo sendo uma pessoa que tem tudo, ela está à beira do precipício. Compartilho com você o que indiquei para ela em medida emergencial, porque é preciso fazer algo simples e eficiente para dar energia e clareza para fazer algo mais potente. Sempre passo para quem não tem minhas poções. Este banho me foi passado por Saint Germain há muitos anos.




Banho de Limpeza Emergencial:

Água
Anil
sete pedras de sal grosso
perfume de alfazema (vende em farmácia)
Pétalas de rosa branca

Acenda uma vela branca e peça à Grande Mãe, Nossa Senhora, como você quiser chamar, que a cubra com seu manto, cubra seu lar, sua família (pessoas da casa) e seus animais, afastando tudo o que for de ruim através desse banho. Pode usar uma oração de poder. Coloque suas mãos sobre o banho e sinta a energia fluindo e penetrando na água. Deixe por meia hora pelo menos. Quando terminar, retire as pétalas e coloque num matinho. Separe esse banho em partes. Uma parte, misture com água e tome banho depois do seu banho normal, do pescoço para baixo (você e as pessoas da casa). Não se seque e vista uma roupa clara. A outra parte, misture com água e vaporize na casa toda. Pode passar com um paninho nos animais. Deixe a vela queimar até o fim.


Amanhã teremos duas aulas importantes sobre proteção e defesa espiritual, incluindo magias práticas (que faremos em aula) para adquirir a espada espiritual e para defesa áurica imediata. É só ir direto, a aula está confirmada! ;)


Rua Dr. Flores, 245 sala 702 - Porto Alegre, RS
Telefone: (51) 3221.3665
Informações também nos: (21) 3872-4971 / (51) 9405-1980
E-mail: eddie@eddievanfeu.com
Whatsapp: 21 99803-4050


De 10 às 13 horas:
ESPADA MÁGICA: A CONQUISTA E PROTEÇÃO COM O PODER DA ESPADA ESPIRITUAL
A espada é um instrumento mágico nobre e importante. Muitos a possuem e não estão cientes disso. A espada nos é passada no plano espiritual e depois se manifesta fisicamente em nosso plano físico. Vamos aprender a utilizá-la para defesa e para conquista de objetivos, abertura de caminhos e fortaleza espiritual.
Investimento: 72,00


De 14 às 17 horas:
PROTEÇÃO: COMO IDENTIFICAR E SE PROTEGER DE ENERGIAS INVASORAS
Um ser trevoso pode nos destruir. Nos induzindo ao erro, atacando nossas fraquezas, provocando doenças, azares, empecilhos, depressão, ira, acidentes e até a morte. Mas como isso acontece? Como podemos nos defender? Vamos começar identificando os vários tipos de problemas (de larvas mentais e astrais a feitiços e ataques de seres de dimensões umbralinas). Então, vamos nos armar de um arsenal de técnicas eficientes para limpar, proteger e defender nossa energia. Esse conhecimento pode salvar vidas.
Investimento: 72,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário