http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

LANÇAMENTOS E WORKSHOPS EM PORTO ALEGRE 2015

De 07 a 22 de novembro, estarei em Porto Alegre para vários encontros! Fique por dentro e qualquer coisa me mande um e-mail: eddie@eddievanfeu.com

LANÇAMENTO DO LIVRO A ESPADA DOS DRAGÕES
(EVENTOS GRATUITOS)




Venha me encontrar na Feira do Livro para o lançamento dos livros A Espada dos Dragões, Wicca #63 – A Magia das Pirâmides e A Cozinha da Bruxa Moderna! Te espero lá!!!

Feira do Livro
Dia 07/11/2015, às 16 horas, na praça dos autógrafos


BATE-PAPO COM FADAS E DRAGÕES NA SÍRIUS

Teremos também um encontro com bate-papo com a autora na Loja Sírius! Aguarde detalhes de data e horário!




WORKSHOPS DE MAGIA EM PORTO ALEGRE

E atenção para os cursos de Magia em Porto Alegre!
Qualquer pessoas pode fazer as aulas e rituais. Não é preciso ser iniciado nem ter feito aulas anteriores.
Todos os cursos e rituais acontecem na Casa do Sol, no coração de Porto Alegre. Preste atenção ao NOVO ENDEREÇO! É no prédio em frente do antigo, pertinho! Cada curso custa 68,00, incluindo apostilas e certificados.

Rua Dr. Flores, 245 sala 702 - Porto Alegre, RS
Telefone: (51) 3221.3665
Informações também nos: (21) 3872-4971 / (51) 9405-1980
E-mail: wicca@alcateia.com
Cep: 90020-120
08 de novembro, domingo:

De 10 às 13 hs: Magia Cigana na Prática

Vamos conhecer mais sobre essa magia e sobre a egrégora dos ciganos que hoje trabalha conosco para a evolução e progresso material, espiritual e emocional da humanidade. Instrumentos, oferendas, deidades, símbolos, cânticos e tudo o que precisamos saber para praticar essa bela magia

Temas abordados: estabelecendo a conexão com os ciganos, magias para amor, abundância, saúde e boa sorte, trazendo a alegria dos ciganos para sua vida.
Investimento: R$68,00

De 14 às 17 hs: Quiromancia (Introdução)

A arte de ver o futuro, passado e presente nas linhas e formas das mãos pode ser aprendida e pode nos revelar muita coisa sobre nós e sobre nossos entes queridos. Aprenderemos sobre montes, linhas e sinais nas mãos e como interpretá-los.

Investimento: 68,00

Domingo às 17hs15: RITUAL CIGANO DE PROSPERIDADE

Investimento: 25,00
Quem fez as duas aulas do dia não paga o ritual.

14 de novembro, sábado:

De 10 às 13hs: Reprogramação com os Dragões
(habilita à Iniciação na Ordem dos Cavaleiros da Rosa e na Magia dos Dragões)

Nessa aula, aprenderemos um pouco sobre a dimensão dos Dragões e como podemos acessar sua energia através da magia mental. Essa técnica tem similaridades com a técnica russa de reprogramação celular e de DNA, pois trabalham na mesma frequência, mas com outros caminhos.
Investimento: 68,00

De 14 às 17hs: Reprogramando a Saúde, o Emocional e a Linha da Prosperidade
(habilita à Iniciação na Ordem dos Cavaleiros da Rosa e na Magia dos Dragões)

Vamos utilizar a reprogramação dos dragões para mudar e melhorar nossa realidade nos aspectos emocionais, físicos e materiais. Também aprenderemos a influenciar a realidade a nossa volta e a ajudar outras pessoas com essa técnica!
Investimento: 68,00

Sábado às 17hs15: INICIAÇÃO NA MAGIA DOS DRAGÕES E NA ORDEM DOS CAVALEIROS DA ROSA
Caso deseje se iniciar em Wicca, Magia dos Dragões e/ou na Ordem dos Cavaleiros da Rosa, solicite informações pelo e-mail: eddie@eddievanfeu.com

15 de novembro, domingo:

De 10 às 13hs: WORKSHOP NÚMEROS SAGRADOS NA MAGIA
(habilita à Iniciação na Ordem dos Cavaleiros da Rosa)

Vamos mergulhar na Cura Quântica de padrões viciados através dos códigos numéricos de Grigori Grabovoi e da Fraternidade Branca. Aprenderemos a ativar os códigos e utilizá-los na magia e na vida prática para dinheiro, cura, reprogramação mental e do DNA, dentre outras coisas. Poderei passar para vocês minha experiência com os códigos, que tem sido bem interessantes!

Investimento: 68,00

De 14 às 17hs: WORKSHOP MAGOS NEGROS E REMOÇÃO DE INFLUÊNCIAS NEGATIVAS (habilita à Iniciação na Ordem dos Cavaleiros da Rosa)

Falaremos sobre os trabalhos espirituais realizados em outras dimensões e como elas nos afetam. Loucura, doenças, síndrome do pânico, agorafobia e até falta de dinheiro podem estar ligados diretamente a ações de inimigos do astral inferior e aprenderemos, é claro, a nos livrarmos disso.

Investimento: 68,00

Domingo às 17hs15: Ritual de Limpeza e Remoção de Chips e Implantes

Investimento: 25,00
Quem fez as duas aulas do dia não paga o ritual.

21 de novembro, sábado:

De 10 às 13hs: PREVISÕES E MAGIAS PARA 2016 PARA AMOR E SAÚDE

E chegou a hora de Porto Alegre, mais uma vez, receber em primeiríssima mão uma das aulas mais importantes do ano. Vamos saber tudo o que precisamos saber para ter um ótimo 2015, com a ajuda da astrologia chinesa, astrologia ocidental, anjos, tarot, etc. Investimento: 68,00


De 14 às 17hs: PREVISÕES E MAGIAS PARA 2016 PARA DINHEIRO E BOA SORTE

2016 é um ano importante para quem quer se livrar de dívidas e alavancar a parte financeira da sua vida. Teremos muitos desafios, mas também muitas oportunidades. Aula para quem quer ter um próspero 2015!
Investimento: 68,00

Sábado às 17hs15: BANQUETE RITUAL DE ABUNDÂNCIA ILIMITADA DE SAINT GERMAIN (LIMPEZA, TRANSMUTAÇÃO, REALIZAÇÃO E PROSPERIDADE)

O Banquete Ritual de Saint Germain é um ritual belo, vivo e pleno. Vamos saudar os Mestres da Fraternidade Branca com alegria e receber suas bênçãos em nossas vidas através desse belo ritual com a Chama Violeta! Leve seus objetos para serem encantados nesse lindo banquete ritual com a Abundância da Chama Violeta. Todos são bem-vindos!

Ajuda de custo: 25,00 OU um prato de doce, ou salgado.

22 de novembro, domingo:

De 10 às 13hs: MAGIA XAMÂNICA

Vamos abordar a Magia Xamânica, suas origens, a essência da magia natural e a utilização das ervas na magia, tanto em banhos como para fins medicinais, aprendendo a despertar as ervas e a realizar rituais com elas para os mais diversos fins, incluindo a conexão com mentores espirituais e com seu caminho e missão de vida.

Investimento: 68,00

De 14 às 17 horas: ANIMAL DE PODER

Vamos conhecer os Animais de Poder, saber para que serve um animal guardião e como é o nosso relacionamento com ele através das fases da vida. Conheceremos nesse dia os nossos três animais: O Animal de Busca, O Animal de Defesa e O Animal Auxiliar, estudando todas as suas possibilidades.

Investimento: 68,00

Domingo às 17hs15: Ritual de Proteção com os Animais de Poder e os Xamãs

Investimento: 25,00
Quem fez as duas aulas do dia não paga o ritual.



6 comentários:

  1. Quero ver se faço,ao menos 4 cursos;incluindo o dos dragões(dois no mesmo dia), Magia Xamânica e quiromancia. Só não sei como é que fica a vestimenta dos cavaleiros da Rosa. Oriente-nos por e-mail.

    ResponderExcluir
  2. Mudei de idéia:Farei os cursos relacionados aos cavaleiros da Rosa e deixarei os demais para o início de 2016. Os assuntos são desconhecidos para mim.

    ResponderExcluir
  3. OI BOA TARDE, PRECISO ADQUIRIR O LIVRO, DA ESCRITORA
    EDDIE VAN FEU LIVRO PROTECAO E DEFESA,
    AGRADECO A INFORMACAO, POA RS

    ResponderExcluir
  4. Valter, ai o link pra você adquirir o livro que precisa:
    https://www.linhastortas.com/Protecao-e-Defesa/prod-194659/

    ResponderExcluir
  5. Eddie,eu adquiri um punhal dos dragões mto bonito. Será que posso usá-la na iniciação com os cavalheiros da Rosa? Me responda breve ,caso necessite da espada,ok!!! Até mais!!!

    ResponderExcluir
  6. Eddie,eu adquiri um punhal dos dragões mto bonito. Será que posso usá-la na iniciação com os cavalheiros da Rosa? Me responda breve ,caso necessite da espada,ok!!! Até mais!!!

    ResponderExcluir