http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

terça-feira, 13 de outubro de 2015

ATRAIA DINHEIRO PARA SUA VIDA

Por Eddie Van Feu

Aproveitando que O Livro de Ouro da Prosperidade e Boa Sorte foi o livro mais vendido na Loja Kindle da Amazon, vamos absorver um pouco do seu conhecimento! 





Você acha que o dinheiro que entra na sua vida é o bastante para ter tudo o que você quer? Se a resposta for sim, parabéns, você faz parte de uma minoria. Se a resposta for não, então talvez essa matéria possa lhe ajudar!

As pessoas possuem a noção equivocada de que não há dinheiro o bastante lá fora para elas. Essa noção é parte do problema. Há muitos outros fatores, claro, mas o que você pensa sobre o dinheiro influi muito no seu relacionamento com a prosperidade.




Isso posto, vamos começar por aí! Se você não está satisfeito com o dinheiro que ganha, comece mudando seu padrão vibracional. Você está vibrando como um pobre! Essa vibração de pobreza gera a carência de recursos e a dificuldade em ganhar e manter o dinheiro. Quando você ganha um pouco a mais, logo vem uma conta inesperada e lá se vai o dinheiro! Por outro lado, quando você muda o padrão vibracional e o sintoniza com o padrão da prosperidade e fartura, aí tudo muda!

Como assim?

Tudo é energia e a nossa energia vibra. Nem sempre podemos ver, mas geralmente podemos sentir. Sabemos quando alguém está para baixo, ou deprimido, ou irado. Sentimos aquela energia densa no ar e o ambiente inteiro fica pesado. Da mesma forma, quando elevamos nossa energia, vibramos no padrão mais alto e irradiamos luz, amor, alegria e bom humor. Todos sentem, até mesmo plantas e animais, que querem ficar perto de nós.

Mudar o padrão interno pode ser difícil, mas está longe de ser impossível. Para começar, você precisa estar ciente de que não isso não vai acontecer da noite para o dia, mas é preciso começar de algum lugar. Compreenda também que recaídas serão normais, pois nossa energia, assim como nosso corpo, tende a voltar para o estado em que se encontrava. Se você tem um determinado peso, seu corpo tentará voltar para esse peso durante uma dieta. Da mesma forma, sua energia tenderá a descer e se alinhar com os antigos vícios que você tinha.



Chega! Cansei de ser pobre!

Então você pergunta: Como mudar meu padrão vibracional? Tudo começa na sua mente. Você precisa pensar, sentir e agir no padrão da prosperidade. Muita gente tenta usar O Segredo, mas usa errado. Pensar sem sentir não adianta. Sentir sem pensar, também não. Sentir e pensar e não agir de acordo é confuso e não contribui para o equilíbrio.



Pensar:

Você precisa rever o que pensa e fala o tempo todo. A cada pensamento, você está construindo uma realidade. Qual realidade você está construindo pensando se vai ou não conseguir pagar suas contas? Cada vez que você pensa alguma das seguintes coisas, você está se aproximando da vibração da pobreza e se afastando da vibração do dinheiro:


1. Nossa! Está tudo tão caro!

2. Nunca poderei comprar isso!

3. Está além das minhas posses.

4. O dinheiro não dá pra nada!

5. Adoraria fazer isso, mas não tenho dinheiro!



Todas essas afirmações empacam você e seus planos. Sei que é muito difícil não cair nessas afirmações, mas é perfeitamente possível. Comece a mudar sua forma de pensar e falar. Por exemplo.

1. Está meio caro, mas vou fazer uma pesquisa e comprarei em breve.

2. Eu posso comprar isso, mas escolho outras prioridades no momento.

3. Nada está além das minhas posses, pois o Universo é generoso e eu posso ter tudo o que quiser.

4. Meu dinheiro rende e sempre dá pra tudo e ainda sobra.

5. Quero muito fazer isso e darei um jeito de fazer.

Quando você muda as afirmações, o Universo se move para que elas se manifestem na sua vida.



Sentir:

Lembre-se de que não adianta falar sem sentir. Você precisa acreditar no que está dizendo. Preencha seu coração com sentimentos otimistas de que vai conseguir comprar o que deseja, de que vai ganhar mais dinheiro, e aí o sentimento dará força para o pensamento.


Agir:

Muita gente se sabota nessa hora. Um erro comum é viver falando que quer dinheiro para um computador novo, mas na hora que o dinheiro surge, a pessoa resolve pagar uma conta ou socorrer um parente em apuros. Ou ainda, a oportunidade de parcelar o computador que ela quer surge, mas ela prefere não se arriscar porque tem medo de não conseguir. Quando você pede algo, o Universo manda pra você. Nem sempre do jeito que você quer, infelizmente, mas ele manda. É preciso aprender a RECEBER.

Assim, se você receber uma nova proposta de trabalho, pense em aceitar. Se surgir uma promoção do que você quer muito comprar, aproveite!

O céu é o limite!

Não se acanhe na hora de pedir. Peça o que você quer e esteja disposto a pagar o preço. Se você vai pedir algo grande, é bem possível que tenha que se esforçar para conseguir. Não espere que as coisas caiam no seu colo de graça. Tudo tem um preço e não existe almoço grátis. É a lei do Universo: troca equivalente. Então, antes mesmo de pedir, analise se você quer mesmo aquilo. Por exemplo, você quer muito trabalhar numa grande empresa. Porém, as responsabilidades serão maiores, você terá que trabalhar mais horas e terá menos tempo para seus hobbies e família. Se estiver disposto a pagar o preço, tudo bem! Peça e receberás! Mas peça direito.



Esse texto foi retirado d'O Livro de Ouro da Prosperidade e Boa Sorte, uma bela aquisição para compreender as Leis da Prosperidade e aprender a trabalhar com ela. Através da sabedoria de Salomão, o sucesso virá às suas mãos. Peça o seu e-book pela www.amazon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário