http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

RELEMBRANDO 2015, O ANO DE MIKAEL


Por Eddie Van Feu

Essa matéria foi publicada originalmente com exclusividade na Revista Previsões 2015 da Editora Escala. A Previsões 2016 já está chegando nas bancas! ;)
Você pode pedi-la também pelo site www.escala.com.br

Sob a regência do anjo guerreiro, teremos um 2015 repleto de desafios e perigos. Será mais uma chance para realizarmos coisas importantes e darmos passos que não ousávamos dar antes. O maior problema é que pode ser também nossa última chance.
O Arcanjo Mikael, ou Arcanjo São Miguel, é um dos anjos mais populares das hierarquias angelicais conhecidas. É o anjo guerreiro, sempre pronto a aparecer em momentos decisivos em que precisamos de vitória sobre qualquer adversidade. É ágil nos assuntos de negócios e competições e é também o general das milícias celestes. Ele comanda os Arcanjos, oitava hierarquia angelical. São eles que sopram conselhos nos ouvidos dos homens e que surgem nas horas mais difíceis para nos mostrar o caminho. Mikael é geralmente representado levando nas mãos um escudo e uma espada.


Como será 2015 sob as asas de Mikael

Será um ano ágil, com muitas oportunidades de agir. Mikael não é um anjo muito paciente e gosta de ver seus protegidos crescerem. Por isso, aqueles que fizerem corpo mole e se renderem à preguiça, perderão chances que os farão chorar pelos próximos anos. É preciso estar atento e não desistir nunca para cair nas graças de Mikael, que presenteará os persistentes com justiça.

O trabalho fluirá e Mikael é um anjo de fartura, dando as recompensas merecidas a quem fizer sua parte. Neste ano será preciso provar seu valor, batalhar pelo seu espaço, não só para conquistá-lo, mas também para mantê-lo.


No amor, será um ano de paixões e muito ciúme, então é preciso tomar cuidado com os excessos. Não se case imediatamente com aquela pessoa maravilhosa que conheceu no bar ontem à noite. Dê tempo ao tempo, pois essas paixões, apesar de parecerem avassaladoras, estão longe de serem eternas.

Na saúde, teremos mais ânimo e empolgação para realizarmos qualquer coisa e muitos se sentirão inspirados a lutar por uma causa, o que é muito bom (se for uma boa causa, lógico). Essa energia vai ajudar muito, mas será preciso aproveitá-la, ou ela irá embora sem ser utilizada em nada. É preciso ter cuidado com quedas, acidentes e ferimentos à faca ou objetos cortantes. Haverá muita tendência a inflamações de todo tipo, então é bom prestar atenção e se cuidar sempre.

A sombra do gênio contrário

Como o que está em cima é como o que está embaixo para os milagres de uma só coisa, temos que olhar também para a sombra de Mikael. Muitas pessoas vibram de maneira negativa e atraem ou provocam situações que são do lado negativo desse anjo. 2015 terá a energia da batalha e da guerra, tanto na Justiça quanto nas ruas. A violência infelizmente será constante, especialmente de um grupo contra o outro (partidos e times, por exemplo). Enquanto a Humanidade não entender que somos todos iguais, independente da maneira como pensamos, agimos ou nos manifestamos, essa tendência à intolerância burra continuará fazendo vítimas.



No amor, o ciúme poderá sair do controle e causar verdadeiros barracos no meio da rua. Nesse caso, é só alguém chamar a polícia, mas o perigo será maior se as crises de ciúme doentio atacarem em casa ou de maneira covarde, onde não há ninguém para ajudar.

Falando em covardia, esse também será um ponto de 2015. Felizmente, como muitas pessoas estarão vibrando de uma maneira elevada, os covardes não se criarão muito, pois haverá heróis e pessoas de bem que não fecharão os olhos à ações covardes contra crianças, animais ou qualquer pessoa ou patrimônio.

Conselhos para 2015

Sintonizar com a energia construtora de Mikael é sempre o melhor conselho. Sempre que pensamos no negativo, nós o atraímos. Procure alimentar sua energia com coisas positivas, coisas que elevem sua energia, como boas notícias, bons livros, boas mensagens e pessoas otimistas. Parece uma coisa boba, mas preencher seu dia com coisas de que você gosta e coisas positivas fazem uma enorme diferença não só na sua vida, mas nas vidas das pessoas a sua volta.

É também um ano de decidir o que você quer e ir à luta por isso. Nada de ficar esperando e dando desculpas, como em outros anos. Procure ser mais honesto com você mesmo, pois Mikael e seus anjos veem muito além de suas desculpas e saberão cobrar o que você não fez. Lembre-se também que as oportunidades que aparecerem neste ano podem não aparecer de novo.

No amor, se você é uma pessoa ciumenta, aprenda a controlar esse sentimento. Nada mais desgastante que uma pessoa grudenta e insegura que fica tomando conta da pessoa amada. Ou você confia ou não, simples assim. Eleve sua autoestima e saia dessa vibração de dependência de um sentimento negativo (sim, o ciúme é negativo, por mais que algumas pessoas o considerem um charme).



Conheça agora alguns dos anjos da hierarquia dos Arcanjos, comandados por Mikael e que, junto com ele, estarão cuidando de 2015. Lembre-se que os horários e dias listados são os melhores para fazer contato com aquele anjo, mas os rituais e pedidos podem ser feitos normalmente em outros horários e dias.

Nemamiah
Melhor horário de contato: 18h40min às 19h
Melhores dias para contato: 15/05 - 27/07 - 08/10 - 20/12 - 03/03

Nemamiah ajuda os viciados a encontrar um novo caminho na vida, livres das drogas. Este anjo favorece todos aqueles que lutam por uma causa justa, ajudando-os a prosperar em qualquer área de atuação.
Seus números: 14/13/13/10/5
Carta do Tarot: A Roda da Fortuna
Número da Sorte: 10
Planeta: Marte

“Aleluiah, louvai os filhos do Senhor, louvai o nome do Senhor. Bendito seja o nome do Senhor agora e sempre”.

Iealel
Melhor horário de contato: 19h às 19h20min
Melhores dias para contato: 16/05 - 28/07 - 09/10 - 21/12 - 04/03

Este anjo ajuda a desmascarar as falsas testemunhas. Especialista nos males dos olhos, ajuda também a combater a tristeza e a defender as pessoas dos maus. Protege as pessoas que trabalham com ferro.

Seus números: 10/10/12/1/12
Carta do Tarot: O Ermitão
Número da Sorte: 9
Planeta: Marte

“O Senhor ouviu a minha súplica; O Senhor acolhe a minha oração”.

Harahel
Melhor horário de contato: 19h20min às 19h40min
Melhores dias para contato: 17/05 - 29/07 - 10/10 - 22/12 - 05/03

Harahel protege os órgãos reprodutores e favorece uma vida longa sem problemas de doenças. Torna crianças obedientes e respeitosas com as pessoas que as cercam, como pais, parente, professores e colegas. Protege colecionadores, corretores de valores, agentes de câmbio e pessoas que trabalham em órgãos públicos como a arquivos e bibliotecas.

Seus números: 5/20/5/1/12
Carta do Tarot: O Carro
Número da Sorte: 7
Planeta: Sol

“Bem-aventurado o homem que tem fé no Senhor e se compraz nos Seus mandamentos. A sua descendência será poderosa na terra, será abençoada a geração dos justos. Na sua casa há prosperidade e riqueza e a sua justiça permanece para sempre”.

Mitzrael
Melhor horário de contato: 19h40min às 20h
Melhores dias para contato: 18/05 - 30/07 - 11/10 - 23/12 - 06/03

Mitzrael exerce influência sobre a fidelidade e a obediência. Ajuda a curar males do espírito e a libertar das perseguições, sejam elas materiais ou espirituais.
Seus números: 13/18/20/1/12
Carta do Tarot: A Roda da Fortuna
Número da Sorte: 10
Planeta: Lua

“Bendito seja o Senhor, rocha minha, meu alto refúgio e meu libertador, meu escudo e Aquele em quem confio. Bem-aventurado o homem cujo Deus é o Senhor”.



Umabel
Melhor horário de contato: 20h às 20h20min
Melhores dias para contato: 19/05 - 31/07 - 12/10 - 24/12 - 07/03

Umabel auxilia a conquistar a amizade de uma pessoa. Exerce influência sobre o esoterismo, a psicologia e a astrologia, ajudando as pessoas a se destacarem nessas áreas.

Seus números: 6/13/2/1/12
Carta do Tarot: O Carro
Número da Sorte: 7
Planeta: Vênus

“O seu coração bem firmado não teme o inimigo. A justiça de Deus permanece para sempre, o seu poder se exaltará em glória”.

Iah-hel
Melhor horário de contato: 20h20min às 20h40min
Melhores dias para contato: 20/05 - 01/08 - 13/10 - 25/12 - 08/03

Anjo que ajuda a levar a luz da paz ao mundo, auxiliando no combate a violência. Inspira as pessoas a viverem de forma honesta e ajuda a obter a sabedoria, propagando ideias luminosas.

Seus números: 10/5/5/1/12
Carta do Tarot: Os Enamorados
Número da Sorte: 6
Planeta: Saturno

“As Tuas palavras são em tudo verdade desde o princípio e cada um dos Teus justos juízos duram para sempre”.

Anauel
Melhor horário de contato: 20h40min às 21h
Melhores dias para contato: 21/05 - 02/08 - 14/10 - 26/12 - 09/03

Protege contra acidentes e problemas de saúde, ajudando também a anular as ações dos inimigos, conservando a paz nas famílias. Este anjo auxilia a encontrar a verdadeira espiritualidade e a conquistar a sabedoria.

Seus números: 16/14/6/1/12
Carta do Tarot: A Morte
Número da Sorte: 13
Planeta: Mercúrio

“Proclamarei o decreto do Senhor; Ele me disse: tu és o Meu filho. Eu hoje te gerei”.

Mehiel
Melhor horário de contato: 21h às 21h20min
Melhores dias para contato: 22/05 - 03/08 - 15/10 - 27/12 - 10/03

Anjo que nos protege contra a ira, a raiva, as inimizades e, especialmente, contra acidentes causados por gente que não consegue ou se recusar a compreender e obedecer as leis mais básicas de trânsito. Protetor dos que amam a leitura e trabalham nessa área, seja como leitores, autores ou os que comercializam livros. Dá sabedoria a quem a procura.

Seus números: 13/5/10/1/12
Carta do Tarot: O Papa
Número da Sorte: 5
Planeta: Mercúrio

“Tu és o lugar em que me escondo; Tu me cinges de alegres cantos de livramento”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário