http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

segunda-feira, 11 de maio de 2015

CONVENÇÃO DE BRUXAS E MAGOS 2015



Estaremos na Convenção de Bruxas de Paranapiacaba de 2015 esperando você!

A 12º Convenção de Bruxas e Magos se realizará em 29, 30 e 31 de Maio de 2015, na Vila de Paranapiacaba em Santo André – São Paulo. Com organização da Casa de Bruxa, o tema do ano será “As bruxas nos contos de fadas - a força de um desejo - você conhece as consequências de uma escolha?”.

Estaremos (eu, Eddie Van Feu, Renato Rodrigues e nossos amigos amados da bruxaria) no sábado e domingo no estande da Linhas Tortas, com livros, poções, guirlandas e novidades exclusivas. Teremos também o lançamento do livro Mensagem dos Mestres, de Adriana Pasquinelli (aguardando horário). Anote os horários do ritual e da minha palestra!

PALESTRA DA EDDIE VAN FEU

Visitando o Mundo das Fadas e Dragões
Dia 30/05, sábado, às 15 horas, no Lira Serrano (salão principal).

O Mundo das Fadas fica em uma dimensão próxima e é possível acessá-lo com as chaves certas. Os dragões estão hoje acessíveis também, prontos a nos passar sua sabedoria e compartilhar conosco sua preciosa amizade. Saiba como ter dragões e fadas como amigos eternos!

RITUAL:

Prosperidade Ilimitada com a Ordem dos Cavaleiros da Rosa e seus Dragões

Dia 31/05, domingo, às 11 horas da manhã, no Locobrek.

Venha participar desse poderosíssimo ritual de abertura de caminhos financeiros com os Cavaleiros da Ordem dos Cavaleiros da Rosa e a incrível egrégora dos Dragões.




2 comentários:

  1. Ownnn... que fofa Eddie, nossa foto Black Cat do ano passado.
    Agora posta a foto da Caravana 2015.
    Bjooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  2. Ownnn... que fofa Eddie, nossa foto Black Cat do ano passado.
    Agora posta a foto da Caravana 2015.
    Bjooooooooooooo.

    ResponderExcluir