http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

terça-feira, 11 de março de 2014

VLOG WICCA & MAGIA #9 - Magia Egípcia



3 comentários:

  1. Cassilda, dei uma passeada por esta página, e de Wicca e Magia mesmo, não vi porcaria nenhuma, chega a ser propaganda enganosa isto, aliás, esta página, lembra bastante os programas da Igreja Universal, onde só serve pra vender coisas "ungidas" e fazer propaganda de eventos, trágico, ao menos nas páginas do Julio Arcanjo e de outros, eles separam o site só sobre magia e os de merchandising e attwhorismo!
    ps: antes que dê ataques de pelanca, saiba que isto é uma crítica produtiva, se não aceitar, problema é seu :v

    ResponderExcluir
  2. Olá Eddie, tudo bem? estou te escrevendo pois hoje completo 13 anos de iniciaçao, e nesse decorrer suas revistas wicca me ajudaram bastante a trilhar meu caminho, sou grande fã sua e gostaria de saber se tem algum significado por ser 13 anos de estudo, não achei nada a respeito sobre o assunto, então decidi recorrer a você, li em alguns lugares que diz ter hierarquia e 13 anos seria sacerdotisa, mas não encontrei nada falando realmente sobre o assunto.

    Um bater de asas e otimas energias pra ti!

    ResponderExcluir