http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quinta-feira, 13 de março de 2014

CASO DO BOEING 777/200 DESAPARECIDO - O que os números dizem?


CASO DO BOEING 777/200 DESAPARECIDO
O que os números dizem?


Não tenho o costume de assistir Televisão, até poucas horas atrás não sabia sobre o avião desaparecido e fui surpreendido quando minha amiga chegou e me perguntou:

" Victor, você já olhou nos números sobre o avião que sumiu? "

Pedi que ela me contasse o que sabia, depois ela fez o prestigioso trabalho de pegar as datas, informações e números relacionados ao voo. Comecei a calcular e finalizei agora pouco, o meu desejo ao compartilhar é perceber se conseguimos ter acesso a mais alguma informação sobre o caso. Para quem não sabe do que se trata, segue o link do BBC com uma matéria explicando: http://zip.net/bvmMzn

O que notei ao somar é a repetição dos números 5 e 14, dentro da Numerologia Kármica ligados as lâminas do Tarot do Carro e da Temperança.
Pelos cálculos vejo que desde Janeiro de 2014 pode ter havido alguma situação ligado a estrutura do avião que já aparentava problemas, a N.K mostra algo ocorrendo na estrutura dele em Janeiro, fazendo uma rápida pesquisa encontrei dados onde foi pedido pela agência aérea que alguns aviões da mesma linha que este passassem por uma inspeção devido a rachaduras, no caso este avião não passou, encontrando assim já uma confirmação dos números do caso.
Dentro dos cálculos do dia do desaparecimento chegasse ao número 16 ( lâmina da Torre ) que pode ser ligado a destroços, acidentes de grandes proporções e fatalidades. Descarto a possibilidade de terrorismo, a princípio as informações que tive dos números foi que o problema começou na estrutura do avião em Janeiro mas sendo negligenciado, havendo alguma situação ligada a falta de ar e depois as águas. Pesquisando nos meios de comunicação encontrei a teoria de que pode ter havido uma ruptura no corpo do avião e causado sua queda repentina gerando obviamente a falta de ar de quem estava a bordo. Os destroços serão encontrados em um oceano com baixíssima temperaturas, colocaria nas proximidades de Pequim/Tailândia.
A partir da data de ontem 12 de março as investigações tendem a ficar mais claras após o dia 23/24 deste mês, porém, vejo situação criminais ou burocráticas durante todo o o ano.
O mês de outubro marcando a concretização de todo esse caso.

Vamos vibrar acalento a família destas vítimas e que haja esclarecimento espiritual para a alma dos que estavam a bordo.

~ Victor Souza

www.facebook.com/numerologiakarmicaparaumavidamelhor

Um comentário:

  1. Boa Noite, como estão?
    Acabei lendo apenas agora algo mais afundo sobre o caso e levando suas descobertas em consideração - sobre algo criminoso ou burocrático - envolvido no caso, talvez seja algo em grande massa.
    Nenhum avião sai de solo sem uma inspeção dos mecânicos e se desde janeiro ele está voando, mesmo tendo sido avisado sobre suas condições, algo está muito errado. Impossível ter passados por várias mãos e nenhuma notado as condições físicas do avião. No mínimo, dependendo das rotas que faz, a aeronave viaja entre 5 e 7 vezes ao dia, é deixada em algum hangar de pernoite, mas mais uma vez passada pela mãos da manutenção.
    Por outro lado, temos um exemplo em nosso país, há muitas aeronaves da AZUL que entram em manutenções seguidas vezes - não a vistoria básica e obrigatória enquanto a mesma se encontra no solo.
    Há um problema bem maior envolvendo este boing.

    Bjus =**

    ResponderExcluir