http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Cigana Tsiãna

Por Fernando Coelho e Sandrini.


A pedido da nossa lobonalta Nice vamos falar hoje sobre a cigana Tsiãna. Nice essa foi difícil saber sobre ela, vamos passar o que nos disseram e o que encontramos por ai.
 Tsiãna é uma cigana de origem espanhola, veio ao Brasil fugindo da guerra. Suas ancestrais foram sempre feiticeiras ligada ao fogo, suas magias foram passado de mãe para filha, e guardado com muito mistério. 
 Esta cigana não costuma aparecer para muitas pessoas, pois seus trabalhos são mais no plano astral auxiliando caravanas ciganas, em especial as caravanas de suas filhas. Quando suas filhas, Sumara, Samara e Samira  se reúnem chama pela presença da mãe como forma de honra, e é até comum vê-la usando saias vermelhas e joias douradas com pedrarias avermelhadas. 
 Poucos são as pessoas que esta cigana trabalha, mas seus protegidos  são pessoas que trabalham com facilidade no plano astral e no campo religioso.
 Como pedido de desculpas pelo atraso colocamos um vídeo com musica cigana. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário