http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

terça-feira, 23 de outubro de 2012

ANCORAGEM COM OS DRAGÕES

Por Victor Augusto de Souza



Ancorar tem como significado facilitar a entrada de uma energia sutil ao plano físico.
Toda vez que você realiza uma magia que tenha ligação com os Dragões, você esta cada vez mais trazendo essa força maravilhosa para o mundo.
Nestes próximos três meses a Terra passa por um forte momento energético, a energia da Fraternidade Branca esta jogando sobre nós irradiações para transmutarmos nossos medos, limites e toda e qualquer forma de sofrimento; os Dragões estão fazendo esta tarefa e você que é sintonizado com essa força pode ajudar neste trabalho de elevação espiritual e de quebra estar na companhia deste seres que exalam sabedoria.
Lembrando sempre, que o contato com a espiritualidade dos Dragões pede do Mago ou Bruxa a consciência de nobreza, caráter, saber valorizar a palavra e dar valor as energia de dignidade. Seja prudente!


CONEXÃO E ANCORAGEM COM OS DRAGÕES

Pegue três velas, sendo uma amarela, uma rosa e outra azul. Acenda-as em triângulo, siga sua intuição de qual vela deve ficar na ponta e dos lados.
Comece a se acalmar e chamar pelos Dragões das 7 Chamas Sagradas, envolva-se em luz Azul, Dourada e Rosa.
Diante das Três Velas, sintonize-se com a evolução do planeta e faça o decreto abaixo:

"Eu Sou um trabalhador da Luz!
Eu Sou um trabalhador da Luz!
Eu Sou um trabalhador da Luz!

Neste momento, determino que estou junto a egrégoras superiores, junto a Mestres e Dragões para que a mudança possa acontecer. Nenhum mal pode nos envolver.
Determino em nome das 7 luzes que estou a auxiliar o Mundo e a transmutar qualquer dor e limite que eu possa estar a acreditar.
Que Eu seja a verdade, a beleza e o esplendor para que nenhuma força possa a evolução se opor.
Que pelo dia e pela noite, pelo Deus e pela Deusa a evolução aconteça.

Em luz agradeço, pois sei que estou na sintonia do verdadeiro apreço.
Abençoados sejam!
Que meu Decreto seja atendido com a velocidade dos vôos dos Dragões, com a força das Chamas dos Mestres e pela velocidade do Grande Sol Central.
Que assim seja e assim se faça, que assim seja e assim se faça e que assim seja e assim se faça"



Nenhum comentário:

Postar um comentário