http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quinta-feira, 21 de junho de 2012

O PODER DA SUA INTUIÇÃO

Por Victor Augusto de Souza

 

Sempre recomendo aos meus consulentes que escutem mais sua intuição, não recomendo por ser um clichê, mas sim, por notar em como as pessoas não desenvolvem em si esta força tão profunda.
O trabalho energético que realizamos é constante, nem todos temos uma mediunidade aguçada a ponto de escutar nossos mentores 24 horas por dia, mas como sempre falo, espiritualidade é o que vivenciamos diariamente e não apenas em momentos isolados de nossas vidas. Ter uma intuição aberta é fundamental para estarmos protegidos, guiados e amparados pelo plano espiritual, é um canal seguro e direto de contato com nossa alma e nossa espiritualidade.

COMO DIFERENCIO ENTRE MINHA MENTE PARA A VOZ MINHA INTUIÇÃO?

No início do desenvolvimento da sua confiança em intuir fatos, realmente temos dificuldade em saber separar o que é real do que não é.
Um meio que constantemente uso e acredito como verdadeiro, é entender que intuir está associado a SENTIR no físico, no seu corpo de carne e osso os fatos. É aquele famoso "frio na barriga", um sorriso súbito quando você pensa em algo ou simplesmente um arrepio. Então lembre-se:

Sentir + Mensagem (Intuição em sua mente) = Captação Real

O grande segredo é testá-la constantemente, fazer uso desta faculdade para tudo na sua vida. Você chegará a excelência com o treino. Comece agora!
 
INTUIÇÃO É A VOZ DOS MEUS MENTORES?

Também!
A intuição é como se fosse um telefone que existe dentro de sua alma, as captações podem vir sim de planos espirituais, porém, acredito que nossa alma também possui uma linguagem, uma sabedoria ancestral. 
Nos estudos da Fraternidade Branca, é conhecida como Eu Sou ou a Presença Eu Sou.

AUMENTANDO O PODER DE INTUIR 


Este já é um primeiro passo que surte efeitos rápido, por se tratar de exercício de ativação, não faça mais do que uma vez ao dia. Sentir tonturas é normal, coma ou beba algo em seguida para aterrar sua energia.
Quando se sentir mais seguro, comece a treinar de formas diferenciadas, como por exemplo, vendo uma foto e dizendo o que sente.


Boas intuidas!
Shalom
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário