http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

terça-feira, 10 de abril de 2012

O que o dia de hoje pode nos dizer?

Por Victor Augusto de Souza


Olá querido lobo! Enquanto o último post do especial "Quero meu amor de volta, como faz?" não fica pronto, venho hoje matar a saudade de vocês falando um pouco sobre a energia deste dia.

Hoje, dia 10/4 estamos sobre a regência de uma energia dinâmica, energética, porém, com seus fluxos suaves. 
No decorrer deste dia, você perceberá que a sua fala ou até mesmo seus pensamentos estarão mais agitados, porém, há uma chance especial para que você possa encontrar soluções que antes não foram vistas. O dia de hoje exigira de nós equilíbrio, principalmente no ramo das amizades e do trabalho, pois, nestas duas áreas da vida podemos ter pequenos desentendimentos ou escutar o que não deveríamos...
Todo caso, a energia da espiritualidade nos dá um meio de transmutar essa tendência. Eu gosto e acredito no poder dos salmos, recomendo que você faça o salmo 111 pedindo para que haja equilíbrio para que suas emoções sejam guiadas e não para que corram soltas, caso sua sintonia com os salmos não seja tão forte, recomendo que se conecte com uma energia ligada a harmonização sentimental.
Por fim, tiramos como mensagem da energia de hoje  que você aprenda a entrar no fluxo celeste da vida. Aprenda a transformar-se em meio a pequenas mudanças. Valorize um sorriso, um abraço ou mesmo uma cara feia. 
São essas pequenas coisas que podem transformar nossa dia e ,desta forma, nossa vida.
Dê valor a cada ato de carinho e gratidão que o Universo de uma forma misteriosa te oferta.
Eleve sua cabeça e perceba que há uma solução, que há um caminho, basta apenas você criar coragem, persistir e assim você encontrará o sucesso.

Uma ótima semana,
Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário