http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quarta-feira, 4 de abril de 2012

CIGANA DALILA

Por Sandrini e Fernando Coelho

 Olá, lobonaltas, seguiram bem os conselhos do cigano Michel? A presença dele aqui no Alcateia foi tão boa que a semana correu rápido num é mesmo? Depois de ter visto as imagens desse cigano as lobas aqui deve ter ficado apaixonada, e deve estar curiosa para saber a historia da sortuda que o desposou. E por ser um dos mais belos casais ciganos não podemos separá-los, até porque eles mesmos nunca mais se separaram. Deseja saber porquê? Então vamos conhecer a historia de Dalila, sua esposa.
Dalila sempre foi uma bela cigana, e seu amor já estava escrito nas estrelas, pois desde seu nascimento foi prometida ao cigano Michel. Amada por todos e principalmente por Mauro, irmão de Michel, mas ela nunca aceitou o amor de Mauro e até chegou a ver a morte dele nas cartas, pois ela é uma cigana conhecedora de cartas e do futuro, embora nunca tenha  conseguido prever seu próprio destino.
 Sofreu pelo amor de Michel, que vivia uma vida boemia. Mas devido a morte de seu irmão, Michel se transformou se tornando uma nova pessoa. E próximo a data de seu casamento com Dalila, ele se sentiu perto do fim. Mas confessou seu amor pela cigana, que aceitou se casar com ele assim mesmo, e unidos pelo sangue, se uniram no plano espiritual pela alma. Aonde juntos vem ao auxílio de todos aqueles que pedem sua ajuda.  
 Esse casal sempre aparece de mãos dadas e sempre parte de mãos dadas, mostrando o amor que sente um pelo outro.



Magia de aconselhamento com cartas ciganas
 
Acenda um incenso e uma vela rosa, pegue seu baralho e diga:
Michel tu que és o cigano conselheiro, e Dalila tu que conhece os segredos das cartas e do futuro, me ajude a ver o que está oculto e traga-me solução sobre (diga o problema que te aflige), com a permissão de Santa Sara e de toda força divina.
 Tire três cartas do baralho e medite sobre ela, são essas três cartas que vão lhe mostrar a solução para seu problema.

 Rosas de Dalila e Michel.

 Compre duas mini rosas, sendo uma rosa e a outra branca. Se já tiver um 
par escreve o nome dos dois e coloque no fundo de um vaso, plante as duas rosas junto no mesmo vaso. E ofereça a Dalila e ao Michel, pedindo proteção no amor de vocês. Uma vez por mês, de preferência na lua cheia vá as rosas peça novamente a proteção deles no relacionamento e molhe as rosas com um taça de vinho doce.
Caso seja solteiro, escreva seu nome, coloque no fundo do vaso, plante as rosas, ofereça a esses ciganos pedindo que da mesma forma que eles conheceram o amor que você possa conhecer também. E uma vez por mês de preferência na lua cheia regue a planta com uma taça de vinho doce fazendo novamente o pedido. Quando o amor aparecer é só escrever o nome da pessoa e colocar enterrado nesse mesmo vaso.  Se sentir vontade pode acender incensos espetado nesse vaso. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário