http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

sábado, 14 de abril de 2012

Adoro Casacos de Cachorro!!

Por Sandrini




       Calma gente!! Não é nada disso que vocês estão pensando!!  Ninguém aqui vai matar animal nenhum, e ainda podemos ter casacos 100% natural!

       Vocês amam seu cãozinho? Aquele cachorrinho fofo, peludo, que tosa pelo menos 1° vez por mês? E o que acontece com todo aquele pelo??? Vão pro lixo, certo? Que desperdício!


       Esse site aqui pensou no nosso amor pelos nossos animaizinhos e decidiram fazer casacos de pele com ele!! Opa, opa! Não necessariamente com a pele, mas com o pelo. E seus problemas acabaram!!!!


       O site é alemão, então deem uma consultada no dicionário para navegar por ele. Eles fazem qualquer peça de roupa: meias, tocas, casacos, etc. É só ter pelo o suficiente. A quantidade varia da espessura e do tamanho do fio; todas as raças de cães são validas para o trabalho, exceto as com pelo curto.

       Para luvas, vocês precisam de aproximadamente 200g de pelo, idem pra bonés e meias; lenços estão estre 300 e 400g; alguns casacos são em torno de 500g e outros de 1k pra cima. Varia do tamanho da roupa e, como já dito, do pelo. Isso tudo está no site, mas tenham em mente: peças grandes exigem grande quantidade de pelo. É só pedir pro pet shop separar numa sacolinha o pelo do seu bichinho! (E torcer pra não ter nenhum carrapato de outro cachorro junto...)

       Como é um trabalho manual muito difícil, alguma grama de pelo acaba se perdendo, então mande para eles um pouco a mais que o planejado como garantia de que a peça fique do tamanho certo. Você pode enviar para eles tendo no mínimo 500g, guardada em saco de linho ou fronha de travesseiro (eles não aceitam sacolas plásticas). O custo é cerca de 10 para cada 100g.

       O custo pode ser feito através de Paypal, ou na entrega pessoalmente. (Ai você aproveita e dá uma volta pela Alemanha!)

       Aqui tem algumas fotos de pessoas que fizeram seus casacos com o pelo de seu querido parceiro:
Clique em cima para ampliar

       Fala se não dá vontade de ter um guarda-roupa cheio assim!!! Apesar de que eu gostei mais dos bichos....

Fotos retiradas do site: youpix.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário