http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

segunda-feira, 19 de março de 2012

PLANETAS EM MARCHA-RÉ

por Eddie Van Feu

Estancou uma brigaiada danada lá no meu mural do Facebook por conta de uma piada boba. Cheguei a creditar o mau humor de alguns ao Marte Retrógrado, e à Mercúrio retrógrado a completa falta de capacidade dessas pessoas de entenderem uma piada. Falando com minha amiga astróloga Patrícia Balan, conversamos um pouco mais sobre o momento astrológico e eis as conclusões:

Pelo menos, meu Facebook nunca é chato...
 
Mercúrio fica retrógrado até 4 de abril. Ele causa mal-entendidos, mas não faz ninguém virar algo que não é. Saturno retrógrado continua atéééééé... 25 de junho. Agora, Marte Retrógrado fica até 15 de abril, maaaas ele só volta para o ponto em que estava em 20 de JUNHO - que é os 23º de Virgem de onde ele começou a andar para trás. Isso quer dizer colocar coisas NOVAS para andar sem precisar correr atrás de prejuízos. DE-TA-LHE!!!: Tanto eu quando Patrícia sabemos que todas as pessoas que mostraram as garras em Martes Retrógrados comuns a nós duas, mostraram garras que SEMPRE TIVERAM. 

Mercúrio retrógado atrapalha a comunicação e todo mundo vai despertar seu lado Velha Surda...
O lado bom de Marte Retrógrado é que ele faz as cobras se mostrarem. Marte fica retrógrado de dois em dois anos, temo o suficiente para as cobras não se criarem, pois elas mesmas se expõem nesse período. No meu perfil do Facebook, por exemplo, sempre que aparece um ofendido com uma piada ou opinião, o cara menciona a expressão "pink Wicca", "exijo desculpas" e "você é duas caras, na Wicca é uma santa e no face é uma grossa". Não demora muito pra descobrir que essas pessoas nunca leram nada meu, nunca gostaram do meu trabalho, muito menos de mim, e só estão lá pra saber o que estou fazendo e promover a discórdia. Assim que as cobras botam a cabeça pra fora, e é o que elas fazem em Marte Retrógrado, a gente aproveita e pisa ou chuta pra longe. Ou seja, fique esperto para pessoas de seu convívio que vão mostrar as garras já, já. E mantenha em mente que o leopardo não perde suas pintas. Você é que nunca prestou atenção.

Antes de arremessar alguém até Marte, lembre-se do momento planetário...
 
EM TEMPO! Saturno retrógrado não faz nada além de atrapalhar recuperação de ossos quebrados, atrasar aumentos de salários e dar frutos pequenos em plantações. Quem planta grãos pode ter uma boa colheita, mas tem mais riscos de pragas e parasitas.

Pra quem quiser acompanhar os barracos no face, é só curtir minha página. É só ir lá e clicar em CURTIR que você já estará seguindo. CLIQUE AQUI para ir até lá!
Você também pode me adicionar no meu perfil, mas eu não posso mais adicionar ninguém que já alcancei o limite chato do Facebook. Se me adicionar, você receberá meus posts do mesmo jeito. Tanto perfil e página são abertos para comentários. Minha página é essa aqui: https://www.facebook.com/profile.php?id=1426460348

Voadora nos malas!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário