http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quinta-feira, 22 de março de 2012

CURSO ESPECIAL PARA QUEM QUER SER ESCRITOR!

por Eddie Van Feu

Oi, galera! Tem muita gente me mandando e-mails e mensagens pedindo dicas para se tornar um escritor. E eu fico feliz em dá-las, mas nunca é o bastante, pois o assunto é mais extenso! Então, estou trazendo para São Paulo o curso que tenho dado há anos em Brasília (na Puc e no Kodama), ensinando técnicas para escrever uma história e, claro, como publicar e viver disso no mercado atual. Ele está dividido em duas partes, então você pode escolher! Mas não se esqueça! É preciso CONFIRMAR com pagamento antecipado ANTES (até dia 18 de abril) para que eu possa preparar certificados e material para a aula! Esse é um curso muito difícil de se ver, pois pouca gente está disposta a passar o caminho das pedras adiante, então espalhe a notícia! Às vezes, tudo do que precisamos para realizar um grande sonho é um empurrãozinho para o primeiro passo! Ainda não tem previsão desses dois cursos em outros estados, mas se houverem interessados, manifestem-se nos comentários que podemos fazer acontecer!

Local: Espaço Faces da Lua


Telefone: (11) 2306-1751

Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP

Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário