http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

segunda-feira, 26 de março de 2012

NOVO WORKSHOP DE MAGIA DOS DRAGÕES



Dia 22 de abril teremos um curso inédito e muito legal sobre Magia dos Dragões em São Paulo! Vamos aprender a trabalhar com as estrelas divinas ou estrelas sagradas, com magias e rituais inéditos com esses grandes amigos que são os Dragões! Eles são leais, sábios e prósperos! Amo trabalhar com eles! Não é preciso ser iniciado, ter assistido aulas anteriores, nem nada. Basta querer! Então, faça sua reserva!

Domingo dia 22 de abril, de 10 às 13 hs: MAGIA DOS DRAGÕES – ESTRELAS DIVINAS (INÉDITO)
De acordo com o conhecimento antigo das estrelas, vamos sintonizar com os Dragões e aprender os significados de cada tipo de estrela mágica.

Domingo dia 22 de abril, de 14 às 17 hs: MAGIA PRÁTICA DOS DRAGÕES (INÉDITO)
Nessa aula, vamos rever alguns rituais antigos e aprender outros muito novos com a ajuda dos Dragões, incluindo o Reiki dos Dragões, oráculos dos Dragões e rituais.

Domingo dia 22 de abril, às 17hs30: RITUAL DAS ESTRELAS DIVINAS COM OS DRAGÕES
Levar uma cartolina, canetas coloridas, cola, velas de cores diversas, sementes, cascalhos de cristais, a varinha (ou dorje, ou cetro dos dragões, ou athame) e incenso.

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com
Investimento: 62,00 por aula
Ritual: 20,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário