http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

PORTAL 11.11

Por Victor Augusto de Souza

Potal 11.11?
Venha entender essa muvuca que acontece nos céus e se reflete na Terra.

Saudações a todos os lobos!
Hoje, dia 11/11/2011 estamos vivendo um momento onde Portais dimensionais se abrem e dispensam energias sobre a Terra. Nesse post, espero poder explicar o que esse é 11.11 e o que você tem haver com isso. 

Afinal, o que é o Portal 11.11?


Muito tem se falado sobre o momento planetário que estamos vivenciando, você já deve estar careca de saber, que com o adentro na Era de Aquário a humanidade esta tendo a oportunidade de ascender a níveis superiores de energia. 
Você pode dar uma procurada no famoso googledasilva e ler diversas informações efetivas sobre o que é este portal. Apesar de achar algo interessante, muito do que você irá encontrar possui uma linguagem vaga e que não será muito esclarecedora, desta forma, resolvi colocar em minhas palavras o que é o Portal 11.11 e o que ele significa para nós.


O Portal 11.11 é a denominação dada para momentos específicos onde o plano espiritual tem a autorização para mandar um "pacote de energia" espiritual maior ao mundo material para um fim especifico. A canalizadora destas informações é a autora Solara, tenho a visão de que a Solara fez um trabalho grandioso em unir as informações e se tornou uma das maiores divulgadoras deste conhecimento, porém, diversos autores também já falavam sobre o salto-quântico de consciência que estamos passando. Segundo Solara, os Portais são sustentados pela energia dos Arcanjos e servem como uma "chave" que garante a possibilidade de uma maior reconexão com a Divindade, segundo a teoria do Portal, nos dias que coincidem com o mesmo número de mês e ano existem a abertura destes portais (09/09/2009, 10/10/2010 ...) seguindo até este último portal que é hoje, 11.11.2011, que sinalizaria a entrada de uma energia mas evoluída na Terra e estaria ligado a Nova Era que tem seu início efetivo em 2012.


Diversos grupo no mundo inteiro se reúnem para ancorar essa energia, no fim do post você aprenderá a se conectar com o Portal.


Palavras bonitas, mas, e eu? Como fico nesse papo?


Os virginianos são chatos, e caso não saiba, sou virginiano. Por mais que ache lindo falar sobre a reconexão com Deus, gosto de ver o lado prático das coisas.
Sou voluntário da Fraternidade Pax, um templo universalista ligado a Fraternidade Branca, o que passo para vocês foi o que aprendi e compreendi sobre estas ativações. Você já deve ter notado, que em determinados momentos de sua vida, o Universo parece lhe enviar sinais. Com o passar do tempo e com sua atenção, você deve notar que esses sinais continuam a aparecer.
Conheci sobre o Portal 11.11 devido a sinais que eu (topeira) via e não entendia.

Em 2009 sucessivas vezes em que olhava para o relógio ou algo numérico via numero iguais ( 10.10, 11.11) no começo achei engraçado, mas, depois fiquei com um ponto de interrogação na minha cabeça. Foi na Pax que encontrei a resposta sobre estes sinais na teoria do Portal 11.11, de que quando chega o seu momento de começar a entender mais sobre você o Universo começa a lhe enviar toques, eles podem chegar de diversas formas. Um dos meios do Universo lhe dar um toque é com a repetição de números que estão ligado a estes dias de poder.

Agora vamos a resposta da pergunta, o que você ganha com isso?


Tudo é questão de opção, nestes dias de poder você possui a oportunidade de ter um acesso mais fácil  a sua essência e entender qual o seu papel de missão na vida. Isso não necessariamente fala que você só pode saber sua missão de vida nesses dias, porém, portais sempre facilitam. Como a energia dos Arcanjos é atrelada ao portal 11.11 caso você opte por adentrar nessa energia (fazendo uma meditação, uma oração HOJE) você terá uma rapidez para enviar seus pedidos e compreender mais sobre seu papel.
Nos anos seguintes, haverão sempre outros portais, mostrando que sempre é hora de recomeçar e realizar sua missão na Terra.

Caso sinta o chamado, pesquise mais sobre o Portal 11.11 e veja se tem haver com você.
Como já disse, basta você se conectar e fazer um pensamento de ligação a esse Portal e pedir para entender mais sobre sua trilha de trabalhar da luz no caminho da implantação da Nova Era.

Abaixo, deixo-os com a forma com que eu me conectei com essa energia.
Esta conexão tem mais poder se feita ás 12:30 (11:11 no horário comum).

Espero que gostem e comentem esse post!

Um abraço de dentro do portal para todos os lobos!
Shalom.

Concentre-se na música e visualize todo o mundo envolto em uma grade de luz branca. Pétalas de Rosas Brancas caem sobre o seu resto e sobre os lugares mostrados no vídeo. Finalize fazendo uma oração de conexão com as energia celestes, no meu caso, fiz a Grande Invocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário