http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Magia da Jabuticaba para Realização de Desejos

Por Victor Augusto de Souza
 
"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal."
Friedrich Nietzsche
 
 
É impressionante notar como algumas coisas nos passam despercebidas e em determinados momentos se transformam diante de nossos longos narizes. Acredito que a sabedoria, quando adquirida, nos dê essa sensação de abertura e espanto, que unidosa causam uma sensação muito gostosa de descoberta.
Hoje o post fala sobre uma bonita magia, da qual a fruta Jabuticaba é utilizada. Quando sopraram essa magia, lembrei-me no mesmo instante de uma antiga casa minha onde,no condomínio do prédio havia um pé de jabuticaba, quando a árvore enchia era uma união de risadas e bocas sujas para ver quem comia mais da frutinha preta. E só a nível de curiosidade, eu sempre comi muito, com as jabuticabas não poderia ser diferente.
Após esse momento nostálgico, vamos ao que interessa:

Magia da Jabuticaba

Esta magia trabalha diretamente com os reino das Fadas, atende melhor a pedidos ligados a amor, amizades, beleza e auto-estima. Pode ser feita em qualquer lua e em qualquer dia da semana, porém, possui seu ápice de poder na sexta-feira.
Para realizar essa magia, tenha em mãos:

  • Uma jabuticaba lavada e bonita, que deverá estar com o cabinho dela.
  • Uma vela da cor do seu desejo.
  • Incenso de Mil Flores.
  • Uma tira de papel, lápis e caneta.
  • Um palito de dente ou algo fino que fure.
Em um momento que seu coração estiver calmo, acenda uma vareta do incenso chamando pelos elementais do ar e pelas Fadas da Realização para que estejam presentes durante este ritual, se possível, deixe tocando uma música inspiradora ao fundo deste ritual.
Acenda a vela em um local seguro e faça uma bonita invocação, ou, esta abaixo:

"Sagrado Pai, Sagrada Mãe
Sou Um contigo nesta doce canção
Elevo minha voz, e canto em meio a multidão
Chamando por suas Fadas, da minha realização.

Que Tu possas soprar,
O poder de realizar
E em beleza
Possa eu
Meu sonho conquistar"

Após feita a invocação, sinta a energia que se instalou no recinto.
Pegue uma pequena tira do papel e escreva, bem pequenininho uma palavra que sintetize seu pedido, por exemplo, se você deseja novas amizades em sua nova escola, na tirinha do papel escreva a palavra "Amigos".
Quando tiver terminado de escrever, segura em suas duas mãos a tira do papel e visualize claramente seu pedido sendo realizado. Faça um pequeno furo na jabuticaba e coloque dentro deste furo o papel do seu pedido. Durante todo esse processo, visualize seu pedido sendo atendido. Lembrando que essa magia realiza apenas UM pedido por vez, se possui outro pedido, refaça essa magia com outra jabuticaba.
Após ter colocado seu pedido dentro da Jabuticaba, agradeça as Fadas por realizarem seu pedido, se assim for, da Graça Divina.
Deixe a vela queimar até o fim com a jabuticaba próxima, quando a vela terminar, você deverá deixar a fruta em um bonito parque ou na raiz de uma árvore frondosa.
Caso sobre cera, descarte no lixo.

Essa magia surte efeito rápido, mas, não deve ser repetida com tanta frequencia.

Espero que tenham gostado!
Postem comentários e espalhem pela net afora o melhor site de lobos e bruxas.


Nos vemos em breve.
Um suspiro com gosto de jabuticaba para todos!
Shalom

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário